Capítulo 20-Courageous

1.6K 109 4
                                    

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆•☆•☆•☆•☆•☆

  O cheiro de vampiros ficava cada vez mais forte,nos aproximavamos em passos cuidadosos,deixando pegadas na neve,seguindo caminho para a guerra que estava cada vez mais próxima. Estavam todos preocupados,ainda não havia nenhum sinal das fadas.

  De repente ouvimos barulhos fortes e altos,a hora havia chegado,a luta havia inciado,o lobo preto então tomou a frente e eu me posicionei ao seu lado direito.

Avançamos e saímos de trás das árvores que antes ajudavam em nosso antigo disfarçe,os vampiros de olhos vermelhos então nos encararam com um misto de surpresa e fúria,obviamente não contavam com a nossa presença ali. Um sinal de Sam,era isso que precisávamos para atacar,mas o alfa parecia estar no aguardo de um sinal.

"-O que estamos esperando? Vamos logo!"-escuto a voz de Leah que direcionava uma pergunta ao mais velho entre nós.

   Alguns vampiros começaram a correr em nossa direção,deixando os outros lobos sedentos pelo fim daqueles monstros de olhos vermelhos.

"-Paciência! DEIXEM QUE VENHAM!"-Sam ordena e grita alto em nossas mentes quando alguns tentando avançar também.

"-Esperem...Esperem..."-e foi quando entendi o que o alfa estava fazendo,estava ganhando tempo,pois o sinal que ele aguardava estava acompanhada por várias e faziam barulhos estrondosos pelo céu.

-FADAS DO AR,AGORA!-ouço a voz conhecida de Eva e me obrigo a olhar para cima, tendo a visão das garotas que tinham os cabelos presos em uma trança bagunçada e com desenhos de guerreiros quileutes tingidos em seu rosto.

  A ordem de Eva fez com que as fadas do ar jogassem uma forte onda de ar a nossa frente,ocasionando a queda de nossos inimigos e nos dando vantagem. Estávamos prestes a avançar quando várias guerreiras pousaram em nossa frente.

E então reconheci o belo par de asas cinzas e grandes que batiam fortemente em minha frente,assemelhando-se a um som de um trovão que cortava os céus,Eva então se virou em minha direção com um sorriso feroz nos lábios,deixando as presas à amostra,as orbes laranjas que carregavam chamas puras no olhar,então eu soube,a garota havia deixado o seu lado selvagem vir atona e se apossar de seu corpo por completo.

A Black era a única ali que tinha os olhos alaranjados,a única e a última fada do fogo,o que não passou despercebido pelos nossos inimigos,aqueles olhos cintilantes em meio a tantos olhos azuis das fadas da água,ou verdes das fadas da terra,e até mesmo cinzas das fadas do ar,o de Eva era único.

Os vampiros então começaram a avançar novamente,e foi quando o alfa ao meu lado se movimentou e Eva deixou com que chamas surgissem em seus dedos,enquanto as outras fadas a encaravam,aguardando sua ordem.

☆Fairytale☆                                               •Paul Lahote•Onde histórias criam vida. Descubra agora