Cap.1-Hello brother

7.3K 388 86
                                    

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Observo os pingos de chuva deslizarem pelo vidro da janela e com meus dedos faço um percusso com eles,acompanhando cada movimento daquela gota d'água.

Escuto o toque do meu celular e um nome em específico surge na tela brilhante,o que me faz sorrir de lado e atender a ligação.

Ligação onn

-Fala velhote...-digo com um sorriso em meu rosto já sabendo da bronca que irei receber.

-Olha o respeito,menina!-escuto o homem me repreender e gargalho rouca,devido às horas sem falar absolutamente nada.

-Tá bom,desculpa!-peço e ele escuto sua risada curta.

-Já está chegando?-ele me pergunta e eu observo a placa de boas vindas de Forks passar como um vulto.

-Estou em Forks,em alguns minutos você mata a saudade.-digo e ouço seu suspiro.

-Se passou muito tempo,minha filha.-ele diz e eu respiro fundo em uma tentativa de segurar as lágrimas que já se faziam presentes.

-Me desculpe por isso pai, eu só...-tento procurar por algum argumento,mas não encontro nada que justifique.

-Você precisava de um tempo,eu te entendo! São muitas lembranças...-ele diz e eu passo a mão por meu cabelo ao me lembrar do passado.

-Uma pena que o Jake não me entenda,como você me entende.-digo e o outro lado da linha fica silencioso por um tempo.

-Minha filha,o seu irmão...-ele inicia,mas eu o corto.

-Ele sabe que estou em forks? Sabe que estou voltando para La Push?-pergunto e mais uma vez escuto seu suspiro.

-Não, ele não sabe.-ele diz e eu tento controlar a angústia em meu peito.

-Mas pai,e se ele...-tento terminar minha fala mas o mesmo não permite que eu o faça.

-Não importa o que Jacob pense ou queira,assim como ele,você também é minha filha! Não vou te mandar embora só para satisfazer a vontade de seu irmão!-ele diz e eu confirmo com a cabeça, mesmo que ele não veja.

-Te vejo mais tarde,velhote!-digo e ele bufa uma risada.

-Estarei te esperando,princesa!-o mais velho diz e por fim eu desligo meu celular.

☆Fairytale☆                                               •Paul Lahote•Onde histórias criam vida. Descubra agora