Capítulo 32-Where is Agnes?

570 45 15
                                    

⚠️LEIAM O FINAL,POR FAVOR!⚠️⚠️É IMPORTANTE!!⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LEIAM O FINAL,POR FAVOR!⚠️
⚠️É IMPORTANTE!!⚠️

☆•☆•☆•☆•☆•☆

-Estou indo embora agora,a mala já está lá fora...-fecho a porta atrás de mim e respiro fundo novamente.

-POR QUE HOMEM NÃO CHORAAA!!!!-canto a última parte do refrão e encaro o homem que me encarava da cozinha com o cenho franzido.

-Que música doida é essa?-ele me pergunta e eu o encaro indignada.

-É Pabletions,você não entenderia...é só para os mais fortes...-digo mostrando meu antebraço ao Lahote que sorri de lado.

-Tá falando de força mesmo?-o desgraçado exibe o seu músculo que aparenta ser maior que minha cara,meu simples muque chora no banho.

-Faça seu papel de homem e coloque meu jantar!-digo passando por trás do mesmo e acertando um tapa em seu músculo acolchoado.

O mesmo me encara com a mão na cintura,ao ver a pose do mesmo,o meu cérebro me faz gritar algo totalmente irônico:

"Afeminado"

"Afeminado"

"Afeminado"

"Afeminado"

-Afeminado!-acabo pensando alto demais,fazendo com que ele arqueasse uma de suas sobrancelhas e eu tentasse disfarçar com um riso.

-Afeminado é? Deixe-me te mostrar o afeminado...-desvio rapidamente quando ele ameaça me puxar para próximo do seu corpo.

-Nem pensar! Precisamos nos encontrar com a alcatéia e os cullens daqui à alguns minutos!-digo alcançando o prato no armário e chegando próximo as panelas,admirando a macarronada que meu noivo fez.

-A professora falou algo sobre o comportamento de Agnes?-ele indaga,pois eu acabara de deixar a pequena na creche que tinha o horário integral.

Não sou muito a favor da creche em horário integral,por ser bem cansativo à ela,mas em compensação,Agnes estaria junto às outras crianças e poderia aproveitar mais,podendo brincar e aprender ao mesmo tempo.

Em casa tentávamos ao máximo não deixar a pequena dependente de telas,mas devido a nossa rotina corrida, uma guerra entre os nossos e outra se aproximando,acabávamos ficando sem tempo para dar a atenção que ela merecia,assim como também não queríamos abusar da boa vontade dos Clearwater em cuidar hora ou outra da Lahote,fazendo com que nós tomassesmos tal decisão.

Sim,nós. Confesso que não imaginei ter um ato de responsabilidade do tipo assim tão cedo,mas mentiria se eu dissesse que não me sinto bem e feliz por Paul querer compartilhar isso comigo,me deixando inclusa em seu meio familiar.

☆Fairytale☆                                               •Paul Lahote•Onde histórias criam vida. Descubra agora