☆•☆•☆•☆•☆•☆
-Isso não pode ser possível,a mágia que havia no corpo dela já despertou!-Billy diz claramente nervoso,enquanto todos aguardávamos ansiosamente alguma notícia de Eva.-Meu amigo,nunca soubemos se isso era possível ou não,mas você e Sarah sempre estiveram cientes de que isso poderia acontecer...-o alfa comenta ao mais velho que tinha as mãos à cabeça.
Todos estávamos assustados,pois Eva estava com os sintomas suspeitos de um lobo prestes a se transformar,mas o que nos deixava mais nervosos é que a garota já havia passado da sua idade de transformação,e Eva não havia tido nenhum contato com vampiros.
-Carlisle poderia ajudá-la, poderia ver o que ela tem...-a humana se pronuncia e antes mesmo que outro alguém à responda,eu mesmo o faço.
-Só por cima do meu cadáver! Nenhum sanguessuga vai chegar perto da Eva!-protesto e todos parecem concordar comigo,com exceção de Jacob que se aproxima ameaçadoramente de mim.
-Quem você pensa que é? Não tem nenhum tipo de autoridade sobre ela!-o mais novo diz entredentes e eu me recuso a recuar,o Black mais velho então se coloca entre nós dois.
-Disse o irmão que a menosprezava à uma semana atrás. Eva é o meu imprint, e eu não medirei esforços para defende-lá de qualquer coisa que eu veja como uma ameaça!-Jacob então segura no colarinho da minha camisa e me lança para fora da casa.
Irritado com a ação do garoto,me transformo no ar e logo vejo ele fazer o mesmo,aguardo ele dar o primeiro ataque e me assusto quando escuto um grito,fazendo com que eu olhasse para a entrada da casa,vendo Eva em pé ali.
-PAREM COM ISSO!-ela grita,o que me faz parar na mesma hora,com exceção de Jacob que empurrou meu corpo com força,fazendo minhas costas colidirem com a árvore.
-JACOB,PARA JÁ COM ISSO!-ela diz vindo até nós,o que me deixa preocupado,o irmão da garota se aproxima de mim aos poucos,pronto para o próximo ataque.
-EVANGELINE,VOLTA PARA CÁ AGORA!-escuto o chamado de Billy e logo entendo o motivo,ela ia se meter na briga.
-NÃO!-Eva diz ficando a minha frente e o lobo de Jacob rosna furioso,a garota então levanta a mão em direção ao irmão.
Mas tudo aconteceu rápido demais para os nossos olhos,Jacob levou a pata para o braço da irmã,fazendo com que suas garras deixassem um arranhão na garota,que teve o corpo jogado no chão. Meus olhos pousaram em Eva que gritou de dor,o braço coberto de sangue,os outros correram na direção da garota,e Jacob pareceu ter voltado ao controle,encarando confuso a irmã,mas já era tarde.
A raiva e revolta já haviam tomado meu corpo,minha visão já estava em um vermelho puro,eu havia avisado à ele várias vezes quais seriam as consequências se ele ousasse ferir Eva,mas agora aconteceu,ele havia ferido meu imprint, e não era mais eu que estava no controle,mas sim o meu lobo,o meu lado animalesco e selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fairytale☆ •Paul Lahote•
Fiksi Penggemar16+| Mesmo quando era pequena,nunca acreditei em um conto de fadas,em um mundo em que existem princesas e príncipes encantados,heróis,duendes,fadas... Muito pelo contrário, desde cedo meus pais sempre fizeram questão de me mostrar a realidade,não...