Capítulo 30-Christmas

1.1K 56 13
                                    

☆•☆•☆•☆•☆•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆•☆•☆•☆•☆•☆

O tempo estava passando cada vez mais rápido,chegava a ser assustador. Em um dia estávamos comemorando a páscoa e escondendo ovos de chocolate para que Agnes encontrasse,em outro compramos uma árvore de natal e decoramos a sala.

-Deveriam ir para casa descansar. Eu dei folga a todos,incluindo vocês dois!-ouço a voz do senhor Taylor e olho em sua direção.

O homem de cabelos brancos que usava uma bengala nos encarava com um pequeno sorriso que fora retribuído por mim e Paul. Desço da escada e meu namorado se aproxima enquanto tinha alguns papéis em mãos.

-Já estávamos indo,mas lembramos de uma coisa e queríamos resolver antes de ir comemorar o natal.-o moreno explica,enquanto guarda os papéis em uma pasta de documentos.

-Estava arrumando algumas ferramentas que haviam sido deixadas fora do lugar. Vamos ter vários dias de folga,não queria deixar tudo bagunçado enquanto isso.-me explico ao senhor de idade que nos olhava em repreensão.

-E eu estava finalizando o pedido de algumas peças para caminhonetes. Desculpe,senhor Taylor.-o moreno pede,ele estava claramente nervoso.

-Tudo bem,crianças. Sabem que não consigo ficar chateado com vocês dois...-ele diz com um sorriso pequeno no rosto,vejo o homem ao meu lado se aproximar do mais velho e oferecer um abraço que foi muito bem aceito.

Ver a relação desses dois era algo totalmente bom de se testemunhar,era perceptível o carinho que tinham um pelo outro,fora o respeito e a gratidão,o sorriso sincero em seus rostos mostravam o quanto aquilo era verdadeiro e forte. Como se fossem pai e filho.

-Como está seu pai,menina Eva?-ele me pergunta,fazendo com que eu voltasse a realidade.

-Aprontando,como sempre! Já falei milhares de vezes a ele que qualquer dia eu o tranco dentro de casa e jogo a chave fora!-respondo o homem que agora gargalhava.

-Mais fácil ele criar asas e começar a voar,menina!-ele diz entre os risos,ocasionando uma leve risada minha.

-Bom,pelo menos eu teria tentado...-digo a ele que acena positivamente,logo se aproximando de mim com Paul ao seu lado.

-Agora vão! A pequena Agnes deve estar esperando por vocês!-de fato,ela havia comentado a semana toda sobre o natal,estava muito ansiosa.

-E o senhor?-o Lahote pergunta a ele que sorri triste.

-Vou para casa também,não se preocupem! Antes eu decorava a casa com Amélia,hoje já não tenho mais a mesma animação de antes...-sua fala fez com que surgisse um aperto em meu coração,ninguém merece passar o natal sozinho.

-Gostaria de comemorar o natal com a gente? Vai ser algo bem simples,meu pai,meu irmão e os Clearwater também vão estar presentes,será na casa do Paul esse ano.-ofereço a ele que parecia um pouco surpreso com a proposta.

☆Fairytale☆                                               •Paul Lahote•Onde histórias criam vida. Descubra agora