☆•☆•☆•☆•☆•☆
-Ainda bem,nós conseguimos chegar antes!-digo quando Paul consegue estacionar a moto dentro da garagem,pois estava começando a chuviscar e não queríamos molhar os ursos de Agnes.-E lá se vai o nosso plano de pedir alguma coisa para comer.-ele diz tirando o capacete e eu faço o mesmo,logo descendo da moto.
-Agora a chuva começou!-digo quando escutamos as pancadas de chuva que se iniciaram.
Entramos em casa e logo fomos trocar de roupa enquanto pensávamos no que iriamos comer,resolvi vestir um short moletom meu que Paul havia trago para cá e uma camisa dele que era extremamente confortável.
-Nós temos macarrão e carne moída,o que acha de um espaguete?-ele me pergunta e eu aceno em concordância.
-Eu gosto!-digo indo até ele e prendendo o cabelo em um coque.
-Então será esse o nosso prato principal.-ele diz e eu arqueio uma de minhas sobrancelhas em dúvida.
-Prato principal?-pergunto a ele que sorri de lado.
-Exato,depois pensamos na sobremesa...-retrucou o de olhos castanhos,me fazendo desviar o olhar envergonhada.
☆•☆•☆•☆•☆•☆
-Meu Deus, que carro!-digo admirando o dodge charger que aparecia na tela da TV.
Estávamos assistindo velozes e furiosos,o que descobrimos ser a saga de filmes preferida dos dois,ficavamos como dois abestados babando na Tv quando nossos carros preferidos passavam.
-Quanta perfeição!-o Lahote pontua e eu concordo com ele imediatamente.
Colocamos os nossos pratos na mesinha e continuamos a assistir o filme,até chegar uma parte um tanto quanto inusitada,onde um dos casais do filme compartilhavam um momento íntimo entre si,me levanto meio envergonhada e vou para a cozinha com intenção de lavar os pratos e evitar algum constrangimento.
Coloco os pratos na pia e prendo o cabelo para começar a lavar os objetos,até eu sentir duas mãos quentes deslizarem em minha cintura,juntamente a uns beijos que foram deixados em meu pescoço.
-Deixa isso aí.-escuto o sussurro de Paul próximo ao meu ouvido e engulo em seco quando suas mãos pressionam minha pele.
-Vou lavar logo isso...-retruco e me surpreendo quando o Lahote vira meu corpo para si rapidamente.
-Deixa isso aí.-ele diz em tom de voz rouco e sensual que fez com que eu ficasse um pouco inebriada.
Encaro o rosto do homem a minha frente que me observava atentamente,deixado uma de suas mãos em meu quadril enquanto com a outra ele tocava o meu pescoço e rosto,deixando seu dedão próximo aos meus lábios. Seu olhar havia mudado para algo mais selvagem que o normal,a respiração pesada,me obrigando a admirar o peitoral do lobisomem a minha frente que se movia conforme sua respiração acelerava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fairytale☆ •Paul Lahote•
Fanfic16+| Mesmo quando era pequena,nunca acreditei em um conto de fadas,em um mundo em que existem princesas e príncipes encantados,heróis,duendes,fadas... Muito pelo contrário, desde cedo meus pais sempre fizeram questão de me mostrar a realidade,não...