Hello, my friends 😉😉
Eu falei que iria postar ontem? Falei, postei? Não.
Mas postei hoje, e é isso que importa, né, amores 😌
Aproveitem o capítulo 😉♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
Josie abriu os olhos, ainda estava escuro e frio, e ela não precisou olhar para o relógio para saber que seu corpo a havia acordado novamente pronta para o ataque de enjôo matinal. Ela se arrastou para fora da cama, tomando cuidado para não acordar a irmã.
Eu caminho pelo corredor abandonado até o banheiro. Ele abriu a torneira para mascarar o som de seu vômito e se inclinou para o lado do vaso sanitário. Uma vez que seu estômago estava vazio, ele escovou os dentes com cansaço e voltou para o quarto, rastejando com cuidado para a cama. Saber que não demoraria muito para que o sono a reclamasse.
A festa do Dia dos Namorados seria em dois dias, Josie decidiu não ir. Ele havia enganado Lizzie com a desculpa de que era muito doloroso depois de Penelope, e se nada mais tivesse acontecido, isso teria sido verdade. Ela foi a primeira pessoa a quem ela deu seu coração e ela se afastou dela sem qualquer explicação.
Surpresa, ela percebeu que foi a primeira vez em semanas que ela pensou sobre sua separação. O amor por ela não era tão forte como antes. Sua gravidez cuidou disso, foi tudo em que ela se concentrou. Seus sentimentos por Penelope haviam desaparecido e lentamente começado a desaparecer. Ele tinha que deixar o passado para trás e focar no futuro.
Um futuro que agora incluía Hope.
Hope, a segunda razão pela qual ela não iria àquela festa. Ela sabia que Landon estaria lá com Rafael e os outros e embora ela nunca tivesse tido problemas com Landon, ela conhecia Hope há mais tempo. Mesmo sem a gravidez, ela tinha certeza que ficaria do lado de Hope, ela merecia ter alguém para apoiá-la. E mesmo que ela decidisse ir à festa, ela não poderia estar lá e vê-la sofrer.
Josie suspirou no escuro, tentando imaginar como Hope se sentiria com esse encontro tão próximo. Elas se viam todas as noites, Hope sempre vinha ao seu quarto com água mineral e biscoitos para as náuseas, elas conversavam até Lizzie chegar. O que a surpreendeu foi o quanto ela esperava por essas conversas. Eles falavam com uma franqueza que nunca haviam falado antes, como se tivessem baixado uma barreira invisível entre eles. Nos primeiros minutos elas sempre falavam sobre como ela se sentia e embora sentisse que estava ficando mais fraca a cada dia, ela sempre respondia que estava bem.
Então, elas conversariam sobre nada importante, qualquer tarefa que haviam encomendado na época, quaisquer pensamentos que passassem por suas cabeças e pequenas coisas. Mas ainda assim ela gostou mais do que ela pensou ser possível. Seu tom reconfortante e comportamento indiferente a fez pensar que tudo ficaria bem.
Mas o único assunto que elas evitaram foi Landon e a próxima festa de Dia dos Namorados. Ela não sabia se Hope iria e não tinha ideia de como abordar o assunto.
Lizzie, por outro lado. Ela mal a tinha visto durante toda a semana. Ela passou a maior parte de seu tempo livre coordenando a festa, repassando os detalhes de última hora. O lado positivo disso é que ela não precisava esconder tanto os efeitos da gravidez.
Josie mordeu o lábio, sua mão vacilando sob as cobertas e parando na parte inferior de seu estômago. Ela se mantinha ocupada para não ter tempo para se preocupar, mas em momentos como este, quando era só ela e seus pensamentos, ela não conseguia parar. Ela estava apavorada.
Ela era muito jovem, despreparada. Ela estava na escola, como ela iria sustentar um bebê?
Mas mais do que isso, mais do que as preocupações financeiras de cuidar de um bebê ou de ter uma responsabilidade tão grande em tão pouca idade. E no momento em que segura o bebê pela primeira vez a assustar?. E se o seu bebê olhar para ela e saber que não é o suficiente? Seria uma decepção para o seu bebê desde o início?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...