Hello, my friends!!!
Como vocês estão nesse domingo?Aproveitem.....
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
Hope bateu na porta e ficou surpresa ao ver Lizzie com olhos sonolentos.
— Achei que você estivesse na Europa
- Eu cheguei ontem à noite. - ela rosnou, caindo na cama de Josie.
— Então por que você acordou tão cedo?
— Por causa da Josie, ela se levantou cedo para vomitar e aí procurou roupas enquanto cantava para os bebês, já tentei explicar que os bebês ainda não ouvem, mas ela diz que é a mãe e só ela pode saber.- Hope não conseguia esconder o sorriso bobo que enfeitava seu rosto. — E já que você está aqui, é claro que não vou conseguir dormir mais, então vou tomar um café
Hope riu quando a loira irritada saiu do quarto, ainda de pijama. Balançando a cabeça, ela tirou a jaqueta e a jogou na cama de Josie.
A porta se abriu e o som da voz de Josie quase grito
— Lizzie, olhe. No começo eu não tinha certeza, mas agora definitivamente acho que tenho um ...
Ela parou quando viu a tribrida na sala, as palavras congeladas em sua boca.
Os olhos de Hope viajaram sobre ela, mesmo quando ela disse a si mesma para desviar o olhar. Ela estava claramente esperando sua irmã, porque ela só veio vestida com um robe que estava aberto para revelar seu short preto desabotoado e um sutiã vermelho. Seu cabelo ainda estava úmido do banho, a tribrida olhou maravilhada enquanto uma pequena gota d'água escorregava por sua clavícula, desaparecendo em seu sutiã, deixando um rastro brilhante em sua pele.
— O que você tem?.- ela perguntou com voz rouca.
— Eu tenho um caroço pequeno.- ela disse sem fôlego e então riu — Eu tenho um caroço de bebê, já está começando a aparecer
Suas mãos enquadraram uma pequena parte em sua barriga e Hope estendeu a mão, mas depois parou para olhar para ela.
— Posso?
Josie assentiu, tentando evitar sentir algo pela mão de Hope sobre ela, lutando para se lembrar que eram os bebês que ela estava tocando e não ela. O que Josie não esperava era que Hope lentamente se ajoelhasse na frente dela. Josie engasgou silenciosamente com o calor da respiração dela em sua pele.
As mãos de Hope cuidadosamente passaram sobre seu estômago, sentindo a diferença em sua pele e a tensão nela. Ele emoldurou as mãos dela como antes, perdida por um momento em seu entusiasmo pelos bebês, maravilhando-se com o quão pequena a área era.
— Lá estão eles.
— Eu te disse.- Josie comentou com voz rouca.
Ao som de sua voz, Hope olhou para cima, percebendo o quão íntimo o momento se tornou, suas mãos apertando ao redor dela, puxando-a para mais perto quando alguma parte distante de seu cérebro notou que um deles estava tremendo e ela não tinha certeza se estava. Ela ficou de pé ainda segurando-a e fazendo Josie balançar contra ela. Mas o som da porta se abrindo, fez a morena se afastar.
Lizzie entrou, tomando um gole de seu café.
— Eu perdi algo?
Hope apenas sorriu fracamente.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
Desde que Alaric descobriu sobre a gravidez de sua filha, ele pediu a Elena para cuidar do resto da gravidez nas dependências da escola por razões de segurança. O sangue de Hope não podia cair nas mãos erradas. Mas a curta viagem até a enfermaria não evitou a tensão entre o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...