Hello, my friends!! Como vocês estão? Espero que bem, porque eu estou maravilhosamente bem!
CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!
♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
Felizmente para Maya, Hope chegou antes que as coisas ficassem mais sérias, a única coisa ruim é que um dos lobos atingiu MG com tanta força que quebrou seu pescoço, matando-o por alguns minutos.
Depois de resolver tudo com os lobos, a tríbrida voltou para seu quarto, encontrando Landon olhando pela janela para o pôr do sol.
— Você não tem ideia de como é bom estar de volta, depois de tudo o que aconteceu ultimamente.— disse ele com um sorriso feliz no rosto.
Hope franziu a testa.
— Por todos os meios você quer dizer Maya... ou eu?
O sorriso do menino vacilou.
— Conhecer seu colega de quarto definitivamente foi uma experiência, mas eu estava falando sobre nós.
Hope suspirou.
— Eu queria falar com você o dia todo, mas não tive tempo
— Tem a ver com você pedir a Kaleb um saco de dormir?
O tríbrido se endireitou, parecendo resignado, mas determinado.
— sim é
Landon disse a si mesmo que isso é o que ele sempre quis, que Hope fosse aberta sobre como ela se sentia. Então, por que ele de repente se sentiu tão assustado?
Para adiar o que quer que Hope fosse dizer, ele deu um passo à frente antes que ela pudesse falar.
— Hope, eu estava com medo que você não me perdoasse por fingir minha morte.
Hope olhou para ele por um momento.
— nós cometemos erros.
— Eu sei, mas esta é a nossa chance de começar de novo, espero ter voltado por você, por nós.— ele colocou a mão na bochecha dela.— Eu quero estar lá para você
Hope colocou uma mão sobre a dele e puxou-a para longe de seu rosto. Então ela disse as palavras que ela tinha certeza que partiriam o coração do menino.
— mas eu não quero.
— o quê?
Ela suspirou e fechou os olhos. Desejando uma maneira mais fácil de dizer isso, uma maneira que não machucasse o garoto na frente dela, mas sabendo que não havia jeito, ela apenas disse a verdade.
— Landon, depois do seu funeral, encontrei um monstro. Ele se ofereceu para me mostrar uma vida onde não estávamos juntos.
— Hope o que...
— Eu me culpei por sua morte. Eu pensei que se não estivéssemos juntos você não teria morrido, que você estaria seguro, mas ainda assim... você morreu. — Respiro fundo e continuo.— Me apaixonei por outra pessoa, tivemos filhos juntos. Eu a pedi em casamento. Foi Josie.
A testa de Landon franziu enquanto ele tentava se distanciar da dor que sentia ao ouvi-la falar daquele jeito sobre alguém que não ele.
— não entendo. Aquele monstro te deu uma alucinação, o que isso tem a ver com a gente? Não era real.
— Foi.— ela interrompeu.— foi mais real para mim do que qualquer coisa que eu já senti.
Suas palavras cortaram a fênix como uma faca.
— me incluiu?
Ela desviou o olhar dele e ele obteve sua resposta.
— Então, enquanto eu estava fazendo o meu melhor para estar com você novamente, você estava seguindo em frente com Josie?.—ele disse respirando pesadamente.— É por isso que ela veio um tempo atrás?
O olhar de Hope disparou para ele.
— Josie estava aqui? O que ela disse?
Desgostoso com o foco da tribrida em Josie, ele cuspiu com raiva.
— Ela só veio dizer oi, conversamos sobre eu ficar aqui e depois ela foi embora.
Hope fechou os olhos, sabendo o que Josie devia estar pensando.
Landon leu seu rosto e sabia que era com Josie que ela estava preocupada. Não eles. Como ela pôde fazer isso com ele? Depois de tudo que ele fez por eles, ela estava se apaixonando por uma alucinação. Ele balançou a cabeça, incapaz de acreditar.
— Depois de tudo que passamos, você vai jogar fora nosso amor por um sonho que não vai durar?
Ela se virou para olhá-lo e, pela primeira vez desde que voltou, finalmente reconheceu o olhar em seus olhos cada vez que o olhava. Era um olhar que lhe dizia que ele era seu passado.
— Landon, eu te amei. Eu queria estar com você mais do que tudo e coloquei você antes de todos na minha vida.
— Eu nunca te pedi para fazer isso.— protesto
— Eu sei, você nunca precisou.— Sua adoração por ele sempre foi o resultado de suas próprias fantasias e esperanças. — Quando estávamos juntos, quando tudo estava perfeito, eu ainda não conseguia me livrar do medo de que não durasse. Que se eu não fizesse tudo ao meu alcance para ter você comigo, eu te perderia. Mas com Josie, nunca me senti assim. Eu sei que quando eu a abraçar, ela estará lá, sempre. Eu não tenho mais medo.
Mas Landon estava, e ele estava com raiva.
— o que aconteceu agora?
— Landon, eu quero que você esteja seguro
Ele zombou.
— Landon, me desculpe, eu nunca quis te machucar.
— Você tem certeza, Hope?
Então ele a beijou, mas tanto quanto ela o atraiu para ela como sempre fazia, ela o empurrou de volta para se separar.
— Tenho certeza, Landon.
— Então eu acho que vou, vou encontrar um lugar para dormir
Hope ouviu o aborrecimento em sua voz, mas sabia que não havia nada que ela pudesse fazer para fazê-lo se sentir melhor, ela precisava cortar a conexão entre eles.
O menino caminhou até a porta e se virou para Hope uma última vez. O tríbrido sabia que havia apenas uma coisa a dizer.
— adeus, Landon
A fênix apertou os lábios, assentiu e saiu.
♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
Adeusinho, Landonzinho!! Aqui o único casal que será ENDGAME será HOSIE...
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Fiksi Penggemar⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...