A Place In This World

940 107 16
                                    

Hello, my friends!! Como vocês estão? Espero que bem.
Desculpa a demora, my friends! Mas antes tarde do que nunca, né? 😉

🗣 CAPÍTULO NÃO REVISADO

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

O toque alto do celular de Hope quebrou o silêncio da noite e ela o procurou cegamente, caindo da cama.

— São os bebês?.— perguntou rapidamente.

Desde que Josie começou seu terceiro trimestre, ela estava com medo de entrar em trabalho de parto em uma das noites em que dormiu em seu quarto com Lizzie.

— fido, minha irmã não está aqui!.—gritou Lizzie

Alarmada, Hope verificou a hora no relógio em sua mesa de cabeceira.

— Lizzie são cinco da manhã, você tem certeza que ela não está no banheiro ou algo assim?

— Não sei, acordei com um copo d'água e vi que a cama dele estava vazia

Segundos depois, Hope estava abrindo a porta do quarto de Lizzie.

— Você ligou para o celular dela?

— esta desligando

— Ok, vamos fazer um feitiço localizador...— sua voz sumiu quando seu celular começou a tocar e ela viu o nome de Josie, seu peito se enchendo de alívio.— Josie, onde você está?

— Sabe, você foge para surpreender sua namorada no meio da noite e tudo que você encontra é uma cama vazia, onde você está Hope?.— Josie exigiu, olhando para a cama desarrumada que uma garota de cabelos acobreados deveria ter.

— Eu estava procurando por você, Lizzie acordou e não encontrou você.— explicou.

— Droga, a única vez que eu faço isso e ele acorda.

— Está tudo bem, Josie. Vou dizer a Lizzie e estou a caminho. — Ela desligou a chamada.

— no Hospital? Os bebês estão vindo?.— Lizzie perguntou preocupada.

— Lizzie, está tudo bem.— tentou tranquilizar a garota.— ela está no meu quarto, aparentemente ela queria me surpreender

Alívio atravessou a loira seguido de raiva.

— Eu vou matá-la! Como pude me preocupar assim? Por que não deixo um bilhete?

Enquanto Lizzie reclamava, Hope notou um pedaço de papel no chão com a caligrafia familiar de Josie.

— algo assim?

Lizzie olhou para o bilhete e revirou os olhos.

— Eu vou para a cama, cuide da minha irmã, Fido

Hope sorriu.

— sempre.— ela prometeu sair do quarto e voltar para o seu.

Josie estava deitada no meio da cama, já dormindo. Por um longo momento, a tríbrida apenas a observou, um sorriso suave em seus lábios. Ela estava linda, seu cabelo em seu rosto enquanto ela se aconchegava mais no travesseiro. Ela suspirou, satisfação enchendo-a. Ela deslizou entre os lençóis, envolvendo os braços em torno de Josie.

— Você finalmente está em casa.- Josie comentou sonolenta.

Hope deixou a exaustão atraí-la, fechando os olhos. Sua mão descansou no estômago de Josie e ela sentiu um leve chute sob a palma da mão.

— Sim, Jô. Finalmente estou em casa.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

A próxima vez que Hope acordou, ela estava sozinha novamente.

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora