Dirty Little Secret

1.3K 145 34
                                    

Hello, my little friends 😁😁
E olhar só, quem resolveu aparecer do nada 🙋🏼‍♀️
Só porquê eu estou boazinha hoje.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Passaram-se quatro dias desde que Josie descobriu que estava grávida e levou a notícia dentro dela da mesma forma que carregava seu bebê, secretamente.

Todos eles têm segredos

Era o que ela costumava dizer a Lizzie quando reclamava de Hope, ela sempre dizia que todo mundo tinha segredos e que geralmente os guardavam por um bom motivo.

Sua mão rastejou até o estômago e ela respirou fundo, deixando-o cair antes de chegar ao seu destino. Sim, as pessoas tinham bons motivos para guardar segredos. Nos últimos quatro dias, Josie agiu como se tudo estivesse normal, esperando que o tempo a fizesse esquecer o medo que sentia. Até agora ela não tinha esquecido. Parecia uma bomba-relógio prestes a explodir. Ela sabia que não podia mais guardar esse segredo.

Por um lado, como se seu corpo soubesse o que estava errado, ela começou a agir como se estivesse grávida. Começando com uma aversão a certos cheiros, como o perfume favorito de Lizzie. Assim que o cheiro a atingiu, a náusea a atingiu com tanta força que ela mal conseguiu sair do quarto e correu na direção do banheiro, ela havia perdido o café da manhã.

E descobriu-se que "enjôo matinal" era o código de gravidez para náusea "a qualquer hora do dia". O cheiro errado e ela estaria de joelhos na frente da porcelana, não importa a hora do dia. Até agora ela havia mantido tudo sob o radar, mas sabia que não iria durar. Mais cedo ou mais tarde eles a pegariam.

Hoje ela conseguiu evitar sua irmã, ela andou pela floresta até que começou a esfriar, mas o ar fresco e frio pareciam acalmar seu estômago. No caminho de volta para a escola, ela estava tão cansada que mal conseguia manter os olhos abertos e todo o seu corpo estava exausto, ela disse olá para a irmã e desabou na cama, o sono rapidamente tomando conta dela.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Lizzie abriu a porta, ouvindo a batida.

— Cale a boca, Mikaelson. Minha irmã está dormindo. - Lizzie avisou.

Hope entrou na sala entregando um livro à loira. Ela olho para a morena, que tinha círculos pretos sob os olhos e ainda parecia pálida.

— O que o médico disse?.

— De acordo com Josie, tia Elena disse que estava anêmica e foi isso.

Um pequeno som chamou a atenção de Hope para Josie, que se mexia durante o sono, se abraçando.

— Bem, é melhor eu ir.- disse a tribrida.

Lizzie acenou com a cabeça e observou enquanto Hope caminhou até a porta e depois se virou, pegou um cobertor e cobriu Josie.

— Ela estava com frio.- explico enquanto Lizzie apenas revirava os olhos.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

No dia seguinte, Josie foi ao escritório do pai.

— Você sabe onde Hope está?.

— Olá, querida, Eu acho que ela foi correndo para o lado do moinho, ela já deveria ter voltado.

— Obrigado.- ela disse fechando a porta.

Ela andou em direção ao velho moinho, então ouviu uma discussão.

— Ainda não consigo acreditar que você mentiu para mim, me traiu, Hope, tinha informações sobre minha mãe e não disse nada.- Landon comentou

— Eu fiz isso para proteger você.- disse Hope com firmeza.

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora