Parent's Love

1.1K 132 9
                                    

Hello 😁

Eu sei, eu sei, fiz uma promessa e não cumprir, mas tem um motivo, um caminhão passou na minha rua e arrastou todos os fios da rua 🙄
Mas o importante é que estou aqui hoje 😉

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Josie respirou fundo antes de entrar em seu quarto, sua irmã teve uma briga com Penelope no dia anterior e ela sabia que estaria de péssimo humor hoje.

— Ei.- Josie cumprimentou a loira.

— Ei.- Lizzie cumprimentou animadamente.— Feliz aniversário para vocês duas, não é um lindo dia para uma festa?.

Josie com toda aquela coisa de bebê, ela havia esquecido que hoje era seu aniversário.

— Certo.- disse Josie.— você está ... feliz.

— Por que não estaria? Mamãe está voltando para casa, eu dormi com o Raf, meus poros estão praticamente invisíveis.

— espera que? Você dormiu com Raf...?— a morena ainda não conseguia acreditar nas palavras da irmã.

— Ontem à noite.- ela disse sem mais delongas.— você se lembra que a mãe sempre diz que no fim as coisas acontecem por causa de alguma coisa?

— Espero que ela realmente acredite nisso quando eu contar sobre os bebês.- Josie suspirou, hoje ela contaria a Caroline que estava grávida, ela estava um pouco apavorada.

— Sim, boa sorte em dizer a ela que você fará parte das mães adolescentes.- Lizzie encorajou.— mas de alguma forma ela está certo, você sabe. Agora eu tenho namorado e você tem Hope.

— Lizzie, Hope e eu não ...

— Uau, uau! Feliz aniversário, bruxas!.- Penelope interrompeu carregando dois cupcakes.

— Veja. Satanás em um corte superior.- Lizzie fez beicinho.— você veio para colocar fogo no meu mundo.

— Retro. Lady Di antes de ter estilo. Eu gosto.- brincou Penelope.

— Oque Quer?.- Josie perguntou cansada, ela não tinha humor para nada que Penelope queria.

— Só quero encorajá-los, pois a mãe de vocês não vai vir ...

— Que?.- ambos os gêmeos perguntaram.

— Eu a ouvi cancelar no escritório. Achei que você soubesse, opa!.- ela disse sem remorso.

Lizzie ficou furiosa e bateu a porta na cara dela com magia. Josie, por sua vez, suspirou aliviada, isso lhe dá mais tempo para se preparar para contar à mãe sobre sua futura maternidade.

— Eu não posso acreditar.- Lizzie disse irritada.

— Lizzie ....- Josie foi interrompida por uma batida na porta.— Penelope se for você ...

—Oi.- Hope disse olhando para sua melhor amiga. — Nós deveríamos nos encontrar para o café da manhã.- ela entregou uma xícara para a morena.— chá de ervas.

Desde que Freya havia dito a Hope que a bebida ajudaria Josie com náuseas, a tribrida cumprimentava a morena todas as manhãs com uma xícara. Esse gesto foi uma parte importante de seus dias.

— há algum problema?.- Hope perguntou percebendo o rosto irritado de Lizzie.

— Mamãe, ela não virá para o nosso aniversário.- comentou Josie enquanto tomava um gole de seu chá.

— Oh.- foi a única coisa que saiu da boca de Josie.

— Sim, pedimos desculpas, Lobo. a mãe do seus bebês e eu temos algo para conversar com o papai.- comentou Lizzie, pegando a mão da irmã e arrastando-a para fora da sala.

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora