Come a Little Closer

1.7K 170 52
                                    

HELLO, MY FRIENDS! 😌😌

Com um empurrão de sua mão, a porta se abriu, Josie olhou para o quarto do tribrida com espanto, ela nunca tinha entrado em seu quarto. Hope pegou sua mão e a virou de costas contra a porta fechada. Josie não consegue parar a vibração de excitação que estava atacando seu estômago.

Hope tinha certeza de que, ao final da noite, sua curiosidade sobre Josie Saltzman seria saciada. Seus olhos dourados percorreram as curvas de seu corpo que ela esperava se familiarizar em algum momento. Seus olhos brilharam com antecipação.

Ele foi pegá-la nos braços, mas foi impedido pelas duas mãos em seus ombros, ela arqueou uma sobrancelha para a morena que apenas sorriu maliciosamente. Josie tirou os botões do suéter do tribrido e começou a desabotoá-los, depois puxou o suéter pelos braços. Seus lábios se encontraram novamente em beijos famintos. Hope com um braço em volta da cintura de Josie puxando-a para mais perto de seu corpo, enquanto o outro braço jogou o suéter atrás dela.

As mãos de Josie emaranhadas em seu cabelo puxando sua boca para mais perto da dela, a suavidade do cabelo de Hope fazendo cócegas em suas palmas. Ele tentou se aproximar, mas a jaqueta amarela que vestia atrapalhava seus movimentos e franzindo a testa, ela interrompeu o beijo.

Hope sorriu para o beicinho nos lábios de Josie, ela percebeu o que estava incomodando a morena. As mãos dele subiram pelo pescoço dela e ela segurou a de Josie com um pequeno aperto. Em sua mente ela se perguntou por que mantinha distância da morena, quando o simples toque dos dedos dela contra sua pele parecia eletricidade e a fome por seu toque superava tudo.

Ela deu a ela um sorriso despreocupado que deixou a morena sem fôlego, a diversão brilhando em seus olhos azuis. Essa era a parte de Hope que sempre estava escondida, a parte livre e despreocupada, e as vezes que ela a via sempre a deixava querendo mais.

ela envolveu seu dedos em torno de seus pulsos e sob suas mãos, mordiscando a pele sensível de cada uma e suavizando-a com a carícia de sua língua. O batimento cardíaco de Josie trovejou em seu peito e ela se perguntou se a vibração poderia sentir sua pulsação sob seus lábios.

Hope segurou seu rosto com as duas mãos, passando o polegar pelo lábio inferior de Josie, fazendo a morena inclinar a cabeça em direção ao seu toque, ela sentiu as mãos deslizarem por seu pescoço, fazendo-a tremer. Então ela sentiu a boca de Hope seguir o mesmo caminho que suas mãos haviam feito antes, ele pegou sua jaqueta, lentamente deslizando o tecido por seus braços.

No momento em que suas mãos ficaram livres, ela passou os braços em volta da cintura do tribrida e pressionou os lábios contra ela. Quando ela chupou o lábio inferior, Hope rapidamente jogou a jaqueta à sua esquerda sobre uma pequena mesa.

A mão de Hope segurou a bochecha de Josie, enquanto a pressão de sua boca convidava os lábios da morena a se abrirem. Josie fez isso de bom grado, a língua de Hope saboreando a doçura da boca do sifão. As mãos de Josie começaram a desabotoar a camisa de Hope com impaciência. Ela interrompeu o beijo, para ajudar a tribrida a se livrar dela e jogá-la no chão.

Josie correu os dedos pelo abdômen tonificado do tribrida com um sorriso e puxou-a para mais perto com um sorriso malicioso. As mãos de Hope pousaram em cada lado dela contra a porta. Suas cabeças baixaram e suas bocas se encontraram novamente. Josie deixou seus dedos deslizarem sobre a pele sensível de seus braços, provocando-a com as unhas. Hope respondeu puxando-a totalmente para seus braços e com beijos mais exigentes.

Hope agarrou a camisa de Josie e a abriu, seus olhos caindo nos castanhos de Josie. Ela sorriu para o tribrida, perguntando com os olhos até onde ela estava disposta a ir. Hope respondeu tirando sua blusa completamente, ela se abaixou um pouco para poder levantar a morena em seus braços.

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora