Hello, My Friends!!! Como vocês estão? Não é que eu aparece cedo, é aquele ditado né, quem é vivo sempre aparece 🤣😉
Não tenho nada a declarar em relação a esse capítulo 🤭🤭
🗣 CAPÍTULO NÃO REVISADO
Aproveitem o capítulo!!
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
— Steve?
— não
— Brady?
— não
— Roberto?
Josie parou o que estava fazendo e se virou.
— é sério? É assim que você quer nomear nossos filhos?.— elas estavam procurando nomes de bebês depois que Lizzie lançou um feitiço em sua irmã para descobrir o sexo dos bebês. Elas descobriram que teriam dois meninos.
Hope revirou os olhos. Ela tinha certeza de que já havia dito todos os nomes que o livro do bebê dizia e elas ainda não haviam encontrado um com o qual concordassem.
— ok, escolha um
— Jackson?.- Hope pensou no padrasto e na morte trágica dele.
— não
Josh suspirou.
— Nesse ritmo, quando eles nascerem, a única coisa que teremos decidido será o sobrenome Mikaelson
— Mikaelson, hein?.— Hope repetiu, incapaz de parar o sorriso que se espalhou por seu rosto. Ela não perguntou qual sobrenome elas queria que os bebês tivessem, decidindo esperar até que eles tivessem nomes.
Josie apenas sorriu, um pouco mais de orgulho em Hope e sua cabeça iria inchar, então ela decidiu continuar olhando as roupas de bebê.
Quando elas saíram da loja 45 minutos depois, os braços de Hope estavam cheios de sacolas. Josie ainda estava revisando a lista que fez.
— Tudo isso e ainda não temos um terço do que precisamos
— Bem, ainda há um chá de bebê ou podemos procurar online.— Hope lembrou a ela. — Lizzie me disse que você está resistindo em fazer a festa.
— Não me sinto preparada para uma festa.— admitiu a morena. — Mas eu posso tentar
— Tenho certeza que ela ficará feliz em saber que finalmente teve sua cooperação.— sorriu Hope, enquanto colocava as sacolas no carro e abria a porta para Josie. Então ela escorregou atrás do volante e voltou para a escola.
— Tudo vai ficar bem, acho que vamos nos divertir.— assegurou Hope ao parar na escola e começar a tirar todas as sacolas do carro.
Elas caminharam até o quarto de Hope, largando as sacolas na cama. O celular da tribrida tocou, indicando uma mensagem.
— É Lizzie, ela quer saber se você vai ficar comigo ou voltar para o seu quarto
Josie hesitou. Elas passaram o dia inteiro juntas e ela se perguntou se a tribrida queria passar algum tempo sozinha. Ela nunca foi muito social, afinal, ela era mais uma loba solitária.
— Sim, acho que devo ir, provavelmente você esteja desejando algum tempo sozinha
— Eu quero que você fique.— ela se sentou ao lado dela na cama e sorriu para seu olhar surpreso. Hope sabia que não teria pedido isso antes que Josie se tornasse uma parte importante de sua vida. Antes, ela provavelmente teria lhe dado a escolha e depois ficado em silêncio esperando que ela decidisse ficar, mas de alguma forma Josie a fez ousada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Hayran Kurgu⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...