The Necromancer

1K 120 9
                                    

Hello, my little friends!! Como vocês estão?

Desculpa a demora, mas é que eu perdi uma pessoa muito importante para mim, eu não estava muito bem, mas vida que segue, né!

Aproveitem o capítulo.....

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

— Tem certeza de que está bem agora?.- Lizzie olhou preocupada para Josie, que bebia cautelosamente uma garrafa de água, o rosto ainda pálido.

— Sim, assim que você se livrar desse perfume estarei bem.

Lizzie revirou os olhos. Desde que sua irmã lhe disse que não gostava de seu perfume, ela se limitava a usá-lo apenas quando Josie não estava por perto.

— Você sabe que ainda pode vir comigo, certo?.- Lizzie perguntou à irmã. Caroline chamou elas para passar algumas semanas com ela na Europa para compensar a falta de seu aniversário.

— Eu sei, mas não quero deixar papai, além de estar só me recuperando, não acho que seja bom para a gravidez viajar tão cedo.

— Você sabe que não pode esconder isso da mamãe para sempre, certo?.- Lizzie disse sabendo que sua irmã estava um pouco nervosa com a reação de Caroline.

— Eu sei, e logo contarei a ela.- disse Josie abraçando a irmã.— boa viagem, Lizzie.

— Bem, cuide-se e cuide dos bebês

— o farei.

— Lizzie já foi embora?.- perguntou uma voz familiar.

— Ainda não Fido.- disse Lizzie .— Espero que cuide da minha irmã enquanto eu estiver fora.

— Claro, Lizzie

— Bom, porque te farei pagar se algo acontecer.— com aquela última ameaça Lizzie pegou suas malas e saiu do quarto.

Josie olhou diretamente para Hope com uma carranca.

— Eu pensei que você viria antes.

— Eu ia, mas a namorada morta do Rafael apareceu na escola e eu tive que ajudá-lo.

— Algo aconteceu, ele está bem?.- Josie perguntou preocupada.

— Tudo bem, mas acho que preciso falar com seu pai.

— está bem vamos

— Você não irá, ficará segura em seu quarto. se algo está acontecendo pode ser perigoso.- alertou Hope

Josie revirou os olhos.

— Hope, estou na escola, não posso estar mais seguro.

— Você tem um talento especial para encontrar problemas ultimamente.

— Não, é você, Hope Mikaelson.- ela cruzou os braços.

— Vamos lá, Jo, faça pelos bebês.- pediu Hope.— por mim, quero saber se você está bem, caso aconteça alguma coisa.

— Ok.- Josie cedeu.

— Obrigada.- Hope deu-lhe um grande sorriso.

Josie sorriu e empurrou Hope suavemente.

— Então vá, Hope

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Hope encontrou Alaric no porão torturando algum tipo de zumbi.

— Dr. Saltzman.- chamou o diretor.

— Aí está você, garota adorável.- disse o zumbi com sotaque inglês.— Eu queria saber se você viria me visitar algum dia, como está o seu amigo com quem eu te vi antes, aquele que tentou roubar um olhar?.

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora