Hello, my friends 😍😍
Eu sei, que estou a um tempinho sem postar nada, mas é que eu estava com alguns problemas pessoais, mas já tudo bem.
Aproveitem o capítulo 😉😉
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
— Temos que contar a eles, Josie.- disse Hope pela centésima vez, enquanto a acompanhava a uma de suas aulas.
— Eu sei.- você podia ouvir a irritação em sua voz.
— Quando?
— Em breve.- repetia a morena a cada vez que Hope perguntava a ela.
Hope segurou o braço de Josie com delicadeza para impedi-la de entrar na sala.
— Quando?
— Por que você está com tanta pressa de contar a eles? Os bebês mal têm um mês e meio
— Porque isso é enorme e eu me sentiria melhor se pudesse falar com seus pais sobre isso.- Seus olhos procuraram os de Josie quando ela perguntou. — Você não se sentiria melhor conversando com sua família?
Relutantemente, Josie assentiu.
— Também teremos dois bebês.- ela sorriu amplamente, como fazia sempre que falavam sobre a gravidez. — E eu não quero que você pense que isso é algo de que temos vergonha
O coração de Josie derreteu um pouco e ela cedeu.
— está bem. Mas você percebe que eles não vão levar isso bem, pelo menos não no começo.
" ou nem no meio ou fim" ela acrescentou silenciosamente.
— Eu sei. - ela abriu a porta com um largo sorriso.
Josie revirou os olhos e entrou.
— Ok, vamos contar a eles no final da semana, ok?
— Uma semana.- concordou Hope.
— Uma semana o quê?.- Lizzie perguntou quando ela se aproximou delas.
Josie entrou em pânico.
— Uma semana até a lua cheia, você sabe o quanto Hope adora correr na lua cheia, seu lobo ama.
Hope olhou para ela enquanto Josie gaguejava e encolheu os ombros. A semana ainda não havia acabado.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
— Josie, se você não parar de fazer isso, vamos acabar na sala de matemática.- disse Lizzie, incapaz de suportar outro minuto de Josie quicando o pé contra o chão.
— Sinto muito.- ela disse levantando-se e andando pela sala.
A loira revirou os olhos.
— Ande logo, Apenas me diga o que está acontecendo.
Nos últimos dias, ela tentou contar a Lizzie sobre a gravidez, mas sempre que abria a boca, ela congelava. Hope estava certa, ela queria o apoio da irmã. Ela queria poder contar tudo a ela como antes, confessar seus medos e seu entusiasmo crescente. Mas o verdadeiro motivo de não ter contado a ela era que tinha medo de como Lizzie reagiria. Mas ela não poderia esconder a informação dela para sempre.
— Lizzie, há algo que preciso te contar.
A loira se inclinou contra a cadeira, franzindo a testa.
— Isso parece sério, tem algo a ver com você voltando ao médico esta semana?.
Os olhos de Josie se voltaram para a irmã.
— Você deixou o lembrete de compromisso em sua mesa. Eu não estava bisbilhotando. - ela disse rapidamente, então mordeu o lábio.— Ok, talvez eu estivesse. Mas eu estava preocupada com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...