Find My Way Back

536 73 4
                                    

Hello, My Friends!! Como vocês estão? Espero que bem
Quem é vivo sempre aparece, né?
Me desculpem pela demora, tiver alguns problemas pessoais, mas agora estou de volta!!

🗣 CAPÍTULO NÃO REVISADO

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Josie andava de um lado para o outro em seu quarto, incapaz de se livrar do nervosismo que a consumia quando a hora de Hope buscá-la se aproximava. Ela se sentiu um pouco grata por Lizzie não estar lá para vê-la desmaiar.

Por mais que ela tivesse ignorado isso na frente de Lizzie quando ela contou a ela seus planos para hoje no café da manhã, ela não podia negar o quão animado ela estava. Hope foi a primeira pessoa a sugerir celebrar o fato de ter sido escolhida pelas bruxas para representá-las no conselho de honra. Não é que ela não conhecesse pessoas suficientes ou não tivesse amigos, mas depois de seu rompimento com Penelope ela se isolou das pessoas e agora...

Não havia ninguém.

Sua mãe, depois que ela mandou uma mensagem para ela sobre essa nova conquista, ligou de volta três dias depois com um breve parabéns. Seu pai tinha acabado de lhe dar um sorriso e um pequeno tapinha no ombro antes de sair correndo para fazer Deus sabe o quê. E então havia Lizzie.

Suspirando, ela se sentou na cama, a emoção desaparecendo ao pensar em sua irmã. No começo ela não disse nada, mas depois de alguns dias, ela estava olhando para ela de uma forma estranha que ela não conseguia entender.

— Pronta para sua surpresa, Josie?.— Hope perguntou, abrindo a porta sem bater. Seu sorriso desapareceu quando ela a encontrou sentada na cama com a cabeça baixa. Sem pensar, ela se inclinou na frente dela e pegou suas mãos, esfregando-as com os polegares. — está bem?

Assustada com sua aparição repentina, Josie olhou para suas mãos, perguntando-se por que apenas o toque de sua pele na dela era tão reconfortante. Então ela balançou a cabeça e se levantou.

— Nada, acho que estava perdido em meus pensamentos.

Hope franziu a testa enquanto se levantava, sabendo que havia mais do que isso. Mas ela lembrou a si mesma que ainda não tinha o direito de empurrar a morena. Em vez disso, ela a lembrou de seus planos para o dia.

— então. Você está pronto para ir?

Josie assentiu, a excitação retornando a ela.

— Sim, deixe-me pegar minha jaqueta

Elas andaram pelos corredores lotados da escola, era sábado e todos os alunos estavam fora, eles passaram pela multidão nos corredores até Bentley estacionado em frente à entrada. Hope a surpreendeu mais uma vez abrindo a porta para ela.

Ela sorriu ao entrar no carro.

— Então, o que exatamente essa celebração que você planejou implica?

— Me desculpe, eu não posso te dizer.— Hope comentou enquanto fechava a porta.

Josie a observou caminhar para o outro lado e deslizar atrás do volante, com um sorriso no rosto.

— e porque não?

— Porque isso estragaria a surpresa. Então eu acho que você vai ter que esperar para ver.

Josie deu um pequeno gemido e se recostou no banco, mas um pequeno sorriso puxou seus lábios. Era a primeira vez que alguém fazia algo assim por ela e o fato de Hope ter sido a primeira a fazia se sentir especial.

Eles foram embora de Mystic Falls, Josie não tinha ideia de onde Hope a estava levando até que uma hora depois ela pudesse ver a praia.

— Você me trouxe para a praia?

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora