Epilogo: Finally Home

341 45 5
                                    

Hello, my friends!! Como prometido esta aqui o Epílogo...

Quero agradecer a todos por ler esta história do fundo do meu coração.
OBRIGADA 😘😘😘😘😘😘😘😘😘
E ATÉ A PRÓXIMA.

♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️


"Tudo na vida é uma questão de tempo... o inacessível torna-se acessível, o distante... torna-se próximo, o inatingível... torna-se alcançável. Tem que ter paciência, esperar, tudo é questão de tempo". -Carta Stacey

Hope andava na frente da porta, olhando para ela moderadamente enquanto ela passava. Era a mesma coisa que ela estava fazendo nos últimos cinco minutos e se ela não estivesse tão distraída, ela saberia que alguém notaria ela fazendo isso.

— Sabe, você pode entrar lá.— disse uma voz desconhecida com uma pitada de riso.

Ela levantou a cabeça para ver uma mulher de uniforme com uma expressão compreensiva, mas divertida no rosto. Ela tentou sorrir fracamente para ela, mas rapidamente escorregou de seus lábios enquanto ela continuava pelo corredor. Hope sabia que devia parecer absolutamente aterrorizada porque, pela primeira vez na vida, era completamente incapaz de esconder como se sentia. Ela tinha sonhado com este momento repetidamente, e ela temia que agora que estava aqui terminasse como todos os seus outros sonhos, ela acordaria sem eles.

Ela olhou para baixo e captou o brilho prateado de sua aliança de casamento, o sorriso vindo naturalmente agora. Ela havia se casado com Josie Saltzman, que agora é Mikaelson-Saltman, Alguns dias ela ainda ficava chocada ao ver o anel em sua mão, incapaz de realmente acreditar que a morena havia se casado com ela. Nos quatro anos desde que ela o colocou em seu dedo, ela só o tirou quando mudou para seu lobo e mesmo assim, ela o usava em uma corrente em volta do pescoço.

Josie disse a ela que ela entendia se não quisesse usar um, já que seria menos irritante se ela tivesse que trocar de lobo de repente, e que ela sabia que a amava e só a ela. Mas ela não podia tirá-lo. Para a tribrida, aquele anel era um símbolo das promessas que fizeram um ao outro no casamento, promessas que ela conseguia lembrar tão claramente como se tivessem sido ditas ontem.

♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️

— Hope e Josie escreveram seus próprios votos, que agora dirão um ao outro.— declarou seu tio Kol com um sorriso para a congregação. Ele se virou para a tribrida, assentindo. - Hope

Hope virou-se para o padrinho e pegou o anel de MG. A morena deu-lhe um aceno firme de encorajamento, um pequeno sorriso brincando em seus lábios. Hope retribuiu o gesto e virou-se para a namorada. Sua noiva. Ela parou por um momento e olhou para ela. Ela era incrível. O simples vestido branco ombro a ombro que ela usava apenas enfatizava sua beleza e no segundo em que a viu caminhar pelo corredor em direção a ela, levou tudo o que tinha para não mudar seu lobo com emoção. O tríbrido respirou fundo, alcançando suas mãos. Ele olhou nos olhos dela e disse os votos que vinha praticando nas últimas duas semanas.

— Josie, em uma vida cheia de inesperados, você foi a única surpresa para a qual eu não estava preparada.

Josie riu e Hope sorriu para ela, esquecendo que mais alguém estava lá enquanto ela se perdia naqueles olhos castanhos amorosos.

Seu sorriso suavizou quando ele balançou a cabeça com espanto.

— Você entrou na minha vida como uma tempestade, tirando todas as minhas defesas e expondo verdades que eu não tinha certeza se conseguiria lidar. Mas você me fez ver que eu podia e eu acreditei em você, porque estar perto de você sempre me fez mais forte. Não conheço ninguém que ame tão feroz e livremente quanto você. Você dá tanto de si para aqueles que ama e nem percebe o quanto significa para eles ter seu apoio. Especialmente eu, porque Você é minha melhor amiga, minha parceira, meu amor épico e hoje, você se torna minha esposa.— Ele levantou a mão e a beijou. — Obrigado, Josie, por ser minha salvação, porque eu não sei como minha vida teria sido sem você. É por isso que eu prometo estar sempre lá quando você precisar de mim, nunca te deixar para trás, te proteger, te amar, seja sua esposa, sempre e para sempre

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora