Family

924 119 40
                                    

Hello, My Friends!! Eu falei que iria parecer hoje.

🗣 CAPÍTULO NÃO REVISADO

Aproveitem o capítulo!

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Hope ficou nervosa na frente do computador. Com um suspiro, apertou uma tecla e esperei que ele se conectasse com seus tios.

— Hope?.- Ela escutou a voz de seus tios.

— Vou direto ao ponto, Preciso dizer uma coisa.— suas palavras eram fortes, mas seu corpo tremia de medo, porque essas eram as palavras que selariam seu destino e mudariam sua vida, não importa o resultado.— Eu vou ser mãe

Ela pensou em Josie e em como ela prometeu que faria isso. Ela faria isso rapidamente e a encontraria mais tarde para ir comer.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Seu golpe foi hesitante contra a superfície de madeira e ela inclinou a cabeça, ouvindo o gemido suave e o som de pés se arrastando. Josie abriu a porta, inclinando-se contra a borda enquanto ela perguntava, sua voz um pouco rouca de sono.

— Hope, o que você está fazendo aqui?

— Eu te trouxe chá de ervas

Os olhos da morena se suavizaram, dizendo a ela que ela viu através dela, ela pegou a xícara, abrindo a porta para ela passar. Entro notando que a cama da loira estava arrumada.

— E Lizzie?

— passou a noite com MG

Hope assentiu, virando-se para ela. O cabelo de Josie estava um pouco encaracolado em volta do rosto, emaranhado de sono, ela também estava usando o suéter I Love NOLA que Hope deu a ela e shorts, ela tinha uma mão descansando em seu estômago. Sua respiração ficou presa ao vê-la, suave e quente sob a luz do sol que entrava no quarto.

Ela se sentou na cama, tomando um gole de seu chá.

— Achei que nos encontraríamos mais tarde para o café da manhã

— Não consegui dormir.— Hope admitiu, olhando para o chão.

Ela a ouviu se aproximar e um sorriso puxou o canto de sua boca quando os chinelos fofos apareceram. Josie apertou a mandíbula, o toque da mão dela contra seu rosto a acalmando e ela inalou, absorvendo seu cheiro, memorizando-o. Ela levanto seus olhos para encontrar os familiares castanhos.

Josie olhou em seus olhos enquanto passava o polegar sobre a bochecha da tribrida.

— O que foi?

Hope balançou a cabeça lentamente. Dormir tinha sido impossível na noite anterior. Tudo o que ela conseguia pensar era como sua família reagiria à notícia, ela não queria decepcioná-los. É verdade que Freya reagiu bem, mas não podia esperar o mesmo dos outros. Seus olhos caíram sobre Josie. Ela não queria que nenhum problema que pudesse ter com sua família a afetasse de alguma forma. Ela queria dizer a ela o quanto ela significava para ela, queria cuidar dela. Ela tinha que dizer a ela antes que algo acontecesse.

— José, eu...

Seu dedo foi à boca, interrompendo as palavras, e ela balançou a cabeça. Em vez disso, ela a abraço.

— Vai ficar tudo bem, nos vemos mais tarde

Hope a abraçou ferozmente, esperando que ela estivesse certa.

— te vejo mais tarde

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

— O QUÊ? COMO É QUE É, HOPE MIKAELSON?.— Rebekah foi a primeira a quebrar o silêncio constrangedor.

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora