Hello, my friends!! Como vocês estão? Espero que bem.
CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!
♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
Hope acordou, ainda confusa com o sonho.
— Josie?.— ela disse o nome da namorada.
Um grande sorriso enfeitou seu rosto com o pensamento. Sua noiva.
— Ela saiu.— Maya comentou enquanto entregava a ele uma folha de papel.— mas ela deixou um bilhete para você
Hope pegou e leu em voz alta.
"Eu tive que ir com Lizzie. Você parecia muito bonita para acordar. Vejo você hoje à noite, Hopey."
— Que legal.— Maya comentou enquanto calçava os sapatos.— Acho que as coisas estão indo bem?.
Ela pensou em suas últimas semanas com Josie e apenas sorriu ainda mais brilhante.
— Sim, acho que as coisas estão indo bem.
Maya zombou.
— Isso é um eufemismo, considerando que esta é a terceira vez que Josie passa a noite desde o festival, então eu diria que as coisas estão indo muito bem.
— Maya...
— Ei, não se preocupe, eu gosto de passar a noite com a Jessica, se é que você me entende.— a morena disse sugestivamente.
— Jéssica? O que aconteceu com Lúcia?.— perguntou Hope confusa.
—Agora somos bons amigos.— Maya comentou com um sorriso. — Que bom que você e Josie estão bem, talvez isso evite que vocês fiquem tão tensos o tempo todo.— brincou a morena, ganhando Hope para arremessá-la com um travesseiro que ela esquivou sem problemas.
A mente de Hope voltou ao primeiro encontro no festival e como aquela noite havia terminado melhor do que ela pensava.
— Tem certeza de que não quer andar na roda-gigante?.— Josie perguntou a Maya, que decidiu acompanhá-los ao festival.
— não, obrigado Josie, parece um pouco confinado lá em cima para mim
Atrás de Josie, Hope ria. Enquanto via como o lobo preferia ir ao algodão doce
Josie suspirou e então passou o braço pela tribrida, puxando-a para a fila de espera.
— Bem, acho que vai ser só você e eu, Hope.
— E se eu não quiser continuar?.— Hope perguntou mesmo enquanto deixava Josie arrastá-la para longe.
— Você não tem escolha.—ela sorriu para ela.
A ruiva revirou os olhos, mas um sorriso surgiu em seus lábios quando ela se alinhou com ela. A roda diminuiu a velocidade até parar e baixou os passageiros. Hope e Josie se aproximaram e se sentaram no assento vazio, balançando um pouco enquanto o operador fechava a barra de metal em seu colo.
A jornada começou e a tribrida começou a ver o que Maya queria dizer com confinamento, pensou Hope com uma leve careta. Para se distrair da sensação de ser levantada no ar pelo passeio de metal, ela olhou para Josie, notando sua expressão séria enquanto observava o Festival. Ela franziu a testa e descansou o braço no encosto do assento.
— Ei, você está bem?
Ela olhou para ela com olhos tristes e deu-lhe um sorriso pálido.
— Não é nada, Hope. Eu só pensei que ia dormir sozinha esta noite, já que Lizzie volta amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...