Hello, people!! Como vocês estão? Espero que bem!
Me desculpem a demora, tiver alguns problemas pessoais, mas estou de volta e irei postar 2 capítulos por semana, combinado.
E só mais um aviso, a história já está na reta final, viu.
CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!
♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
— Mamãe está em Nova York?— Lizzie perguntou animadamente.
— Sim, e ela quer que você se junte a ela esta semana.— Alaric explicou para suas filhas.
— toda a semana?.— Josie perguntou, ela estava morrendo de vontade de ver sua mãe, mas ela se sentiu um pouco mal por estar separada de Hope.
— Vamos querida irmã, acho que você pode ficar longe do seu cachorrinho querido por alguns dias.— a loira sorriu docemente para a irmã.
— Lizzie...— Josie avisou com as bochechas vermelhas.
— Eu já reservei seus ingressos, eles vão sair em algumas horas, então se preparem.— Alaric comentou sem prestar atenção nas provocações de Lizzie.
As duas garotas saíram do escritório de seu pai, Lizzie praticamente esbarrando em algumas bruxas para mostrar sua próxima viagem a Nova York, deixando a morena andando sozinha até seu quarto.
Ela sentiu que Lizzie estava com raiva dela, mas ela ainda não sabia por que, no fundo ela esperava que esta viagem para ver sua mãe ajudasse com isso.
Quando ela chegou ao seu quarto, ele pegou sua mala e começou a fazer as malas, então ela ouviu o som da porta se abrindo.
— Ei, eu vi você entrar, então decidi passar para dizer oi...— Hope parou quando a viu fazendo as malas. Eu tento mascarar o desconforto que senti com uma piada. — Eu não sabia que a ideia de sair comigo era assustadora o suficiente para fazer você fugir.
Josie sorriu para ela, era um sorriso pequeno, mas aliviou a agitação em seu rosto e a preocupação dentro do cobre.
— muito engraçado, Hope
Ela caminhou até a morena que ainda estava arrumando as roupas em sua mala.
— ou é só a ideia do festival que te faz correr?
— Nenhum. Mamãe está em Nova York e ela quer ver eu e Lizzie.— ela explicou.
— ah, então significa que a ideia do festival foi cancelada
Josie parou de fazer as malas e ficou na frente do tríbrido.
— Se você acha que vai sair dessa só porque eu vou sair da cidade por alguns dias, você está errado.
Um grande sorriso apareceu no rosto de Hope.
— Então, você vai voltar no tempo?
A morena assentiu e mordeu o lábio timidamente.
— Vai sentir taba saudades minha assim?
Os olhos de Hope procuraram os castanhos de Josie, ela sabia que deveria dar a ela a resposta leve que a morena esperava, mas ela não pôde deixar de responder honestamente.
— A cada milésimo da minha vida
Nervosa, Josie olhou para aqueles olhos azuis e um sorriso tímido apareceu em seus lábios.
— Eu também sentirei sua falta, Hope.
Eles se encararam por um momento, até que o telefone de Josie os tirou do transe. A morena verificou seu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Hayran Kurgu⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...