Tell You How I'm Feeling

642 84 17
                                    

Hello, My Friends!! Como vocês estão? Espero que bem.

PREPAREM OS CORAÇÃOZINHOS DE VOCÊS, PORQUE ESTÁ VINDO EMOÇÕES PELA FRENTE 🤭🤭

🗣🗣 CAPÍTULO NÃO REVISDO

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Josie saiu da sala rapidamente, estava com um pouco de pressa, havia deixado os bebês aos cuidados do pai e sabia que os pequeninos podiam ser um grande problema quando queriam.

— Josie.— Ela ouviu alguém chamá-la.

A morena parou.

— Iaí Jade.

Jade era uma vampira recém-transformada com problemas de controle, felizmente Alaric a encontrou antes que ela entrasse no modo estripador por toda a cidade.

A loira olhou para Josie nervosamente. Nas últimas semanas, a atração que sentia por Josie havia aumentado a ponto de ela ter certeza de que não conseguira esconder o que sentia pela bruxa, mas parecia que Josie estava alheia a isso.

O vampiro estava prestes a dizer algo, quando o rosto de Josie se iluminou de alegria, e sua boca se esticou em um sorriso deslumbrante que fez Jade ofegar.

— lá estão meus bebês!.— quase gritou.

Uma garota de cabelos acobreados entregou a ela um bebê gorducho de cabelo preto. A morena pegou o bebê e o beijou no pescoço, fazendo o garotinho rir. Ela fez o mesmo quando trocou a bebê pelo outro que a tribrida segurava, e então se aproximou da garota e a beijou nos lábios.

— Você foi pegar eles com o papai?.— perguntou Josie

- O vovô precisava de uma pausa desses encrenqueiros .— Hope disse docemente enquanto sorria para Andy. — Também queria levar você e os bebês para almoçar.

O amor brilhou nos olhos de Josie.

— Josie, você não vai nos apresentar?.— Jade perguntou abruptamente, seu ego sendo atingido pelo olhar surpreso no rosto da morena que claramente dizia que ela tinha esquecido que ela estava ali.

— Desculpe, Jade. Este é Luke.— ela indicou com a cabeça para o bebê em seus braços, para então apontar para o bebê nos braços de Hope.— esse é Andy, eles são meus filhos. E ela é sua outra mãe e minha namorada Hope.

A tríbrida estendeu a mão, os olhos amigáveis, mas cautelosos, e o aperto de mão firme.

Jade enfiou as mãos nos bolsos de sua jaqueta.

— Eu não sabia que você era mãe, Josie.

— Tem muita coisa que você não sabe sobre mim.— disse a morena.

— É verdade.— Jade disse com um pouco de arrependimento mascarado que imediatamente fez Hope olhar para ela e ela sabia que tinha sido descoberta.— bem, vou deixar você ir para o almoço.

A loira continuou seu caminho pelo corredor até chegar na esquina e antes de virar deu uma última olhada na morena. Ele balançou sua cabeça.

— Eu acho que você não pode ter todos

Hope e Josie foram para o quarto quando foram apanhadas por Lizzie, que fez cócegas nos sobrinhos.

— olá, Fido e senhora Fido.— Saúdo o casal.

— Olá Lizzie.— então Josie sorriu quando Luke começou a se mexer em seus braços.— Parece que alguém está com fome, estarei de volta em alguns minutos.- ela disse entrando no quarto que dividia com Hope.

Assim que Josie fechou a porta, Hope se virou para a loira.

— Por que Jade não sabe que Josie e eu estamos juntos?

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora