NOLA Witches & Crescent Wolves

661 88 5
                                    

Hello, My Friends!! Dessa vez eu não demorei tanto assim, né!! Como vocês estão? Espero que bem

🗣 CAPÍTULO NÃO REVISADO

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

— Arrume os cobertores deles.— disse Josie, enquanto pegava seu outro sapato, a morena parecia estressada.

— Jo, você não precisa vir se estiver cansada, tia Freya e Keelin podem me ajudar com os gêmeos.

— Por favor, não vou perder a apresentação dos meus filhos com as bruxas e lobisomens de Nova Orleans.— comentou a menina enquanto procurava o sapato debaixo da cama.

Freya tinha vindo uma semana depois do nascimento dos gêmeos, para lhes dar a notícia de que as bruxas e os lobos estavam pedindo a apresentação dos pequeninos. Que, embora não morassem em Nova Orleans, faziam parte da comunidade sobrenatural porque eram filhos de Hope, que pertencia a ambas as facções.

As bruxas tiveram uma pequena reunião de apresentação, onde os bebês receberam bênçãos da comunidade, bem como sua aceitação nela.

No caso dos lobos, eles geralmente não faziam tal coisa, a menos que fossem filhos do alfa da matilha. Com Hayley morta, Hope era teoricamente a Alfa. Embora o bando fosse liderado por um primo de Jackson, seus filhos ainda são da realeza e parte da linhagem alfa e, portanto, precisavam ser apresentados ao bando.

Então, essas foram as razões que os fizeram procurar um sapato.

— Encontrei.— comentou Hope, tirando o sapato de debaixo da cama e colocando o sapato no pé de Josie. — Cabe.— sorriu Hope.

— Acho que isso faz de você minha princesa.— disse Josie agarrando o rosto de Hope e dando-lhe um beijo casto nos lábios.

Os bebês acenaram com os braços. Josie olhou para os filhos e foi até Hope.

— Embora eu ache que temos a história um pouco ao contrário.— sussurro para o tríbrido.

— Bem, se alguém tivesse que ter seu conto de fadas virado de cabeça para baixo, definitivamente seríamos nós.— brincou Hope.

Josie estava prestes a pegar os carregadores de bebê, mas Hope a impediu.

— Você se lembra do que Elena disse?.— lembrou-lhe.— para ter calma, isso significa que eu carrego coisas.

— Tudo bem.— Josie cedeu. Liderando a saída, quando chegaram ao térreo, encontraram Alaric.

— Onde vocês duas vão esta manhã?.— perguntou o diretor olhando as malas e os carregadores com os bebês que Hope carregava.— Achei que eles estariam dormindo.

— Apenas uma pequena viagem a Nova Orleans.— comentou Josie ao pai.— Parece que temos que apresentar os pequenos à comunidade sobrenatural de lá e com a direção de Hope provavelmente estaremos fora durante todo o fim de semana.

— Estou sendo cautelosa, Jo.

— Você está sendo muito superprotetora, Hope.— morena respondeu.

A tribrida gesticulou em direção a seus filhos.

— Você está me dizendo que está disposta a deixar que algo aconteça com eles?

Os olhos de Josie encontraram os de Luke e ela se derreteu com o olhar sério que o bebê deu a ela. A morena suspirou e olhou para o pai.

— voltaremos no domingo.

Alaric sorriu para sua filha e se inclinou para os bebês.

— Tchau, pequenos. Cuidem de suas mães.— ele deu um beijo na testa de cada um deles.

Hope carregou tudo em seu carro, levou exatamente 10 minutos para descobrir como os assentos de bebê se encaixavam no carro. Como tudo estava pronto, eles puderam sair.

— pronta?.— Hope perguntou.

— Pronta.— Josie assegurou.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Hope e Josie deram as mãos enquanto cada uma segurava um bebê. Elas entraram na casa grande, onde a facção das bruxas esperava.

— Tudo vai ficar bem.— assegurou Freya atrás deles. — É uma coisa de rotina.

— Passamos por isso quando Nik nasceu.— assegurou Keelin.

Os dois casais entraram no local, parecia um chá de bebê, havia balões azuis pendurados por toda parte.

— Eles estão finalmente aqui.— disse a voz de Vincent. — Podemos começar agora.— Arrasto Hope e Josie para o centro da sala, onde havia uma espécie de altar. — Coloque os bebês aqui.

— o que é isso?.— perguntou Josie.

— Não se preocupem meninas.— comentou Freya.— faz parte do show.

Josie olhou para Hope, que apenas acenou com a cabeça, ela confiava em sua tia Freya, e se ela disse que não havia nada de errado, então nada estava errado. As meninas colocam os bebês no altar.

— Hoje é um dia feliz, damos as boas-vindas a dois novos membros em nossa comunidade.— começou Vincent.— eles farão parte de nós, Nova Orleans será sua casa. Seus amigos serão nossos amigos e seus inimigos serão nossos inimigos.

Todos aplaudiram.

— E como regente dos 9 covens, eu te dou minha benção.— Vincent terminou, gesticulando na frente dos bebês.

Cada uma das bruxas da festa se aproximou dos gêmeos e fez o mesmo gesto.

— Eles são uma benção.— Freya comentou com Josie e ainda olhava desconfiada para as pessoas que se aproximavam de seus bebês. — não se preocupe, eles estão bem.

A festa continuou tranquila depois disso, até que Luke começou a chorar, indicando que era hora de dormir.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

O encontro com os lobos foi mais uma festa para adultos onde todos bebiam e festejavam. Travis, primo de Jackson, pegou Andy, inspecionou o ombro do bebê para garantir que tinha a marca dos Crescents, olhando para a marca, ele ergueu para mostrar aos outros lobos.

— O herdeiro da alfa, lobos!.— gritou o homem fazendo os outros lobos gritarem de alegria.

— Isso me lembra o rei leão.— Josie comentou baixinho para Hope, que apenas riu. — Por que Andy e não Luke?.

— Andy é o mais velho, então ele está no topo da ordem de sucessão por enquanto.— Hope explicou a Josie.

— por enquanto?.— Josie perguntou ainda mais confusa.

— Luke tem o direito de desafiar seu irmão pelo título de alfa, e se ele vencer ele será o novo alfa.— ela olhou para a preocupação no rosto de Josie.— não é um desafio de morte, Jo. É só aquele que mostra mais força e consegue subjugar o outro e como ambos são meus filhos, que sou a Alfa, o perdedor simplesmente se tornaria o segundo no comando.

Josie ficou um pouco mais calma com a resposta, mas mesmo assim não ficou muito feliz com tudo isso, não queria que seus filhos crescessem para ter uma rivalidade entre eles.

Mas por enquanto elas iriam apenas curtir a festa.

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

O quê acharam?

Pretendo postar um novo capítulo ainda essa semana, mas sem promessas, meus amores!

Até o próximo capítulo!!

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora