Family Above All

1.3K 153 71
                                    

Hello, my Little Friends 🙂🙂

Estou boazinha hoje, talvez, não é uma promessa, é só TALVEZ, tenha mais um capítulo hoje!

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Josie entrou em seu quarto, esperando encontrar sua irmã.

— Lizzie?.

— Ela não está aqui.- informou a voz de Hope que estava sentada ao lado de sua cama, ela saltou quando ouviu isso. A memória de sua última conversa enviou um frio na barriga. — Ela saiu com MG para ver um filme se você quiser se juntar a eles.

Só de pensar no cheiro do perfume da irmã combinado com o cheiro das batatas fritas com queijo que MG amava, seu estômago embrulhou.

— Não, obrigado, como você entrou?.

— Magia.

Josie revirou os olhos.

— claro.

Quando ela tirou a jaqueta, alguns folhetos caíram. Ela se abaixou para pegá-los, mas encontrou um par de mãos para ser mais rápido.

As sobrancelhas de Hope se ergueram ao ler o título de um folheto. Você e seu bebê. Josie o removeu suavemente de suas mãos e colocou os papéis na mesa de cabeceira.

— Acabei de sair do médico.

Hope se endireitou rapidamente.

— O que te disseram?.

Ela evitou seus olhos.

— Tenho todos os sinais de uma gravidez de alto risco.

— que significa isso?.- Hope perguntou com medo. E se tivesse a ver com o fato dela ser uma tribrida? Seus genes condenaram seu filho desde o início? Seu lobo se contorceu dentro dela, ele já havia aceitado o bebê de Josie como seu, parte de sua matilha. Ele não iria permitir nenhum dano à garota e seu futuro filhote.

Josie silenciosamente entrego a ela um dos folhetos intitulado "Gravidez de alto risco". Ela observou enquanto o medo cobria seu rosto e ela estava um pouco hesitante em dizer a ela a próxima parte, mas ela sabia que Hope merecia a verdade.

— Ele também me disse que se eu quisesse interromper a gestante agora seria a hora certa.

Hope congelou olhando para ela. A partir do momento em que ela aceitou o que Josie disse, um milhão de cenários de como isso poderia funcionar passaram por sua cabeça. Alguns a apavoravam, enquanto outros a tornavam mais feliz do que há muito tempo. Mas ela nunca havia considerado a possibilidade de Josie não querer o bebê. De repente a ideia de seu bebê parecia fora de alcance e ela se perguntou se a morena já tinha feito isso. Seu filho tinha partido antes que ela tivesse certeza de que estava pronta para isso? O medo tomou conta dela.

— E você quer?.- ela se forçou a perguntar.

— Sim. - ela murmurou. — eu.. não sei com te falar isso, mas.... Eu já retirei o bebê, sou muito nova, na verdade, somos muito novas pra termos uma responsabilidade tão grande assim, Hope. Espero que você me entenda.

Hope sentiu seu mundo desaba naquele momento ao ouvir as palavras de Josie, ela podia sentir seu coração se partindo em pequenos pedaços, a única vez em que ela sentiu uma dor tão grande como essa foi quando seus pais morreram.

Ela não podia acreditar, que mais uma vez, estava perdendo uma pessoa que amava, ela podia não ter conhecido o bebê ainda, podia não ter o pego nos braços ou sentindo seu cheirinho de bebê natural, ou ter tido a chance de ver com quem ele mais se pareceria com ela ou Josie, ou se seria uma mistura perfeita das duas, ou se ele teria a mesma cor de olho que ela ou se seria um marrom igual ao da Josie, não teve a chance de ouvir suas primeiras palavras, não teria mais a chance de ouvir ele chamando ela de mamãe , mas ela ja o ama com todo o seu coração.
Ela mais uma vez, perdeu quem ama.



All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora