Hello, my friends!! Quem é vivo sempre aparece, né não? Desculpa pela demora, mas eu voltei
♾️ ♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
— O tempo descobre a verdade
Hope estava na frente da porta de Josie, os nervos revirando fortemente em seu estômago. Ela soltou um suspiro instável, assentindo para si mesma. Hoje foi o dia. Ela sabia que alguns segredos sempre seriam necessários na vida, mas outros apenas separavam as pessoas, prejudicando-as de dentro para fora. Ela não o deixaria fazer isso com ela e Josie.
Bato na porta e espero a morena abrir.
— Oi Hope.- Josie cumprimentou surpresa ao vê-la ali tão cedo pela manhã. Normalmente o tribrida estava treinando com seu pai neste momento. Ela se inclinou e o beijou na boca.
Hope retribuiu, beijando-a profundamente, sua mão subindo para cobrir sua mandíbula. Ele sentiu sua surpresa enquanto ela balançava contra seu corpo. A mão dela subiu para sua clavícula e ela sabia que podia sentir a batida rápida de seu coração sob a palma da mão. Ela a beijou suavemente mais uma vez, então descansou sua testa contra a dela.
Josie riu levemente, um pouco sem fôlego.
— Então, algum motivo especial para a calorosa saudação?
— Eu tive um sonho com você ontem à noite.- Hope confessou impulsivamente enquanto sua mão deslizou para sua garganta, acariciando suavemente a pele sensível lá.
— Ah, isso é bom?
Ela revirou os olhos, balançando a cabeça com um sorriso enquanto baixava a mão.
— Não foi assim, Josie
Ela franziu a testa.
— Então, que tipo de sonho foi?
sonhara com os quatro, Josie, ela e os meninos, todos juntos como a família que tinham sido. Foi a primeira vez que ela teve um sonho assim em muito tempo e foi tão real quanto os outros, deixando-a com a sensação de que havia um buraco dentro dela quando acordou sozinha. Isso reforçou sua decisão de contar tudo a Josie. Não importa qual fosse a reação dela, ela queria que ela soubesse. Eu precisava que ela soubesse.
— Vamos lá, eu vou te dizer.— ele comentou enquanto entrava no quarto e se sentava na cama de Josie.
Hope estava agindo de forma estranha, mesmo para si mesma, pensou Josie. Normalmente ela teria dito algo para si mesma sobre isso, mas havia algo em seus olhos que a fez assentir. Ela se sentou ao lado dele.
Hope juntou as mãos, fazendo Josie franzir a testa. Ela estava prestes a dizer alguma coisa, mas o humor estranhamente melancólico de Hope a impediu. Não era o silêncio pensativo normal a que ela estava acostumada. Era algo mais profundo. Então ela se sentou quieto ao lado dela e esperou, com uma paciência que ela não sabia que tinha, que ela dissesse o que ela queria dizer.
A tríbrida olhou para as mãos dela, o polegar roçando os nós dos dedos enquanto tentava evitar que o coração batesse no peito. Chegou a hora de dizer a verdade. Depois disso, não haveria mais mentiras entre eles.
— Josie, há algo que eu preciso te dizer.- Lembrou-se das vezes em que tivera essa conversa com outras pessoas e balançou a cabeça. — Sabe, eu disse ao seu pai, Lizzie e até Landon. Mas a pessoa com quem eu queria compartilhar é com você.
Tentando esconder a dor, ela sentiu que o tribrida confiava em todos, menos nela.
1- Uau, isso deve ter sido um grande sonho se você foi e encontrou seu ex para contar a ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...