Hello, Guys!
Hope olhou para o corpo sem vida do namorado, deitado no chão com o pescoço despedaçado pela força do MG, ela havia chegado muito tarde.
Tarde demais para prestar atenção ao que ele estava planejando.
Tarde demais para fazer as coisas de maneira diferente.
Tarde demais para tomar outras decisões
Tarde demais para salvá-lo.
Ela chorou até que seu corpo ficou sem lágrimas. Ela sentiu Rafael envolver seus braços ao redor dela, tentando encontrar algum conforto neste momento amargo.
O funeral seria no dia seguinte, Hope manteve a cabeça baixa, recusando-se a olhar alguém nos olhos. Ela não queria ser vista sofrendo. Quando o caixão caiu no chão, Hope saiu sem dizer uma palavra.
— Hope!.- Rafael a chamou.
— Me desculpe Raf, agora eu só quero ficar sozinha.- falou ao menino
— Tudo bem, você sabe onde me encontrar se quiser conversar.— respondeu Rafael.
Hope acenou com a cabeça enquanto caminhava para a floresta, caminhando por um tempo até que se encontrou no velho moinho, ela sentou-se lá esperando o tempo passar.
Josie entrou no velho moinho, olhou para a tribrida sentada ali, triste. Ela sabia que Hope se culpava pelo que aconteceu, por não estar lá e impedir MG de matar Landon.
Ela sabia que estar por perto tinha se tornado desconfortável para os dois depois de toda aquela coisa da lesma, mas ela não se sentia capaz de deixá-la ali sozinha. Hope significava muito para ela para fazer isso.
Josie caminhou até ela e sem dizer nada se sentou ao lado dela. Hope olhou para ela por um momento antes de voltar seu olhar para a floresta. O silêncio se estendeu entre eles até que Hope finalmente falou.
— Josie, por favor, vá.- Ela não podia suportar a dor pela perda de Landon e precisava ficar sozinha para quando o pouco controle que ela ainda tinha acabasse.
— Eu não posso, Hope.- ela disse suavemente. Ela não podia deixá-lo enfrentar a dor sozinho.
— Onde está o Raf?.
Josie sorriu, Hope achou que seria fácil se livrar dela mandando-a procurar Rafael, sabendo que sua fraqueza é se preocupar muito com as pessoas, então ela decidiu brincar com a dela, a culpa.
— Lizzie está com ele, ela está cuidando dele.
Hope assentiu e eles ficaram em silêncio novamente. Josie ficou lá, sem saber como iniciar a conversa, então ela apenas disse.
— Não foi sua culpa, Hope.
Ao ouvir suas palavras, Hope se levantou e foi até a janela. Josie percebeu que não eram apenas a dor e a culpa que ferviam dentro do tribrida, também havia raiva.
— Foi.- ela disse de tal forma que você pensaria que foi ela quem sugou o sangue de Landon até a morte.
— Não foi.- Josie repetiu caminhando firmemente em sua direção.
— Engana-se, Josie.- a raiva dentro do tribrida ia acertando na morena, ela tentava se controlar.
— Eu sou a culpada, estou amaldiçoada, todo mundo que me ama morre, Landon me amou e foi por isso que morreu.— Isso não é verdade e você sabe disso.- Josie continuou tentando aliviar a dor de Hope.
— Claro que sei, meus pais morreram pela mesma coisa.- as lágrimas vieram de seus olhos. — Eu deveria tê-lo protegido, deveria ter ficado longe dele.
— Hope ...
— Por que eu não pude ficar longe? Por que eu tive que ser tão egoísta?.
As perguntas foram feitas com tanto desespero que Josie não pôde deixar de se sentir mal pela garota e eu gostaria de ter uma resposta que ajudasse com a dor que ela estava sofrendo.
— Hope, você é a pessoa menos egoísta que conheço, você sempre fez o seu melhor para salvar a todos e eu sei que, se pudesse, você o teria salvado.
— Então por que eu não pude?.- Essa era a pergunta que queimava dentro dela, por que ela pode salvar aqueles que amava.
— Porque não podemos salvar a todos e às vezes isso inclui as pessoas que amamos.- Ela sabia que não conseguia fazê-la entender que não era culpa dela, mas tentou mesmo assim. — Landon decidiu ir com a MG.
— Ele não escolheu morrer Josie e o que você sabe sobre as decisões quando você deixa Lizzie tomar todas elas por você?.
No momento em que disse as palavras, ela soube que tinha ido longe demais. O queixo de Josie caiu e ela deu um passo para longe do tribrida, como se precisasse colocar um espaço entre elas para lidar com o que dizia.
Hope se aproximou dela.
— Eu não queria dizer isso.
— Está tudo bem, Hope.- ela se afastou da garota, seus olhos brilhando com as lágrimas que ameaçavam sair.— Eu sei exatamente o que você queria dizer e você está certa, é melhor eu ir.
Josie se virou e saiu correndo do moinho, ignorando os gritos de Hope para ela parar, ela sabia que tinha que ir atrás da garota.
— Você bagunçou tudo aí, garota.- disse uma voz masculina.
Hope se virou para encontrar um homem vestido com um manto grego antigo e seu corpo coberto por olhos.
— Quem diabos é você?.- Hope perguntou, colocando-se em guarda. Ela tinha certeza que ele era outro dos monstros de Malivore.
— Eu sou Argos, aquele que vê tudo.- o homem se apresentou.— E eu posso ver que sua garota está chateada.- ele disse enquanto se sentava em uma velha cadeira encostada em uma árvore.
— Você deveria ser um monstro do Malivore, não deveria me atacar ou algo assim?.- Hope perguntou confusa com o comportamento do monstro.
— Eu poderia fazer isso ou poderia fazer um acordo com você.
— Que tipo de negócio?.
— Escutei sua conversa com a menina, você queria fugir do menino acreditando que talvez isso o salvasse.- comentou o homem.— Posso te ajudar a saber o que ia acontecer, posso ver tudo, o que aconteceu, o que aconteceria e o que poderia e o que pode acontecer, dê uma resposta à sua pergunta.
— E o que você quer em troca?.
— Que acabe com o Malivore, sei que é uma garota esperta e que tem o poder para o fazer, acho que o que te peço é um preço razoável pela resposta que me perguntas.- disse Argos.
Hope sabia que era um risco, mas o pensamento de ver Landon novamente afastou todas as suas preocupações.
— como funciona?.
— Só preciso colocar minha mão na sua testa e sua mente será inundada por um conjunto de memórias, você terá duas versões, o que aconteceu e o que poderia ter acontecido, quando terminar você poderá saber se o que você queria teria algum impacto.
A imagem de Landon passou por sua mente.
— vamos fazer.
Hope se aproximou do homem, que apenas estendeu a mão direita para ela e tocou sua testa, sentiu algo quente correndo por ela, então uma dor a percorreu e o calor dentro dela ficou mais forte.
— O que está acontecendo não é como funciona!. - foi a última coisa que Hope ouviu.
♾ REALIDADE ALTERNATIVA ♾Então ela se viu encarando os olhos cor de chocolate.
— Então, vamos embora daqui?.
Hope sorriu, seus olhos brilhando em um amarelo intenso.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
Vejo vocês quinta-feira 🤙🏻🤙🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...