É né, my friends, quem é vivo sempre aparece (^ν^)
Me perdoem o atraso, mas tive alguns problemas pessoais e meu celular deu PT e tal, mas o importante é que eu aparece né.E eu não sei o que falar e nem me expressar sobre o fim de Legacies, mas só sei que estou um pouquinho triste e um pouquinho feliz, não sei explicar direito!! Só sei que vou carregar para sempre comigo o universo de The Vampire Diaries, foi uma longa e gloriosa jornada!!
🗣 CAPÍTULO NÃO REVISADO
Aproveitem o capítulo!!
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
Josie saiu de seu quarto, ela estava alegre hoje. Hope tinha ligado para ela mais cedo para pedir-lhe para passar em seu quarto depois da escola.
Alguém passou por ela e Josie se moveu para deixá-lo passar, sua mão indo para seu estômago. Ele o deixou ali, esfregando suavemente, já não se preocupava em esconder a gravidez. Todos próximos a eles foram informados e MG informou o resto da escola. Ela riu ao se lembrar de como seu amigo havia descoberto. Todos estavam em seus quartos, preparando-se para assistir a um filme quando Josie desejou um bolo de chocolate duplo.
— Tudo bem.— ele anunciou levantando-se — antes de começar o filme vou comer muffins, alguém quer algo da cozinha?
Hope balançou a cabeça
— Você quer que eu vá buscá-los?.- ofereceu.
Josie revirou os olhos afetuosamente, colocando a mão no ombro da tribrida.
— Hope, eles estão na cozinha, acho que posso fazer isso sozinha.
MG assistiu a troca com um sorriso. Então ele se levantou.
— Eu vou com você, Jo. Você quer algo, Lizzie?
Lizzie estava procurando o filme, ela pensou um pouco antes de se decidir.
— Sim, traga-me um pouco de mirtilo
Assentindo, ele seguiu Josie para fora da sala. Josie podia ver MG sorrindo ao lado dela.
— O quê?
— Nada.— ele negou, mas o sorriso ainda estava em seu rosto.— só de pensar em como você está diferente ultimamente
Josie franziu a testa e olhou para o estômago.
— Não é tão perceptível! Deus, MG, você mal pode dizer que estou grávida.
Os olhos de seu amigo se arregalaram e ele apontou para o estômago enquanto gritava.
— Você quer dizer ... merda, você vai ter um bebê?
Toda a sala de aula ficou em silêncio.
Josie cruzou os braços e olhou para ele.
— Obrigado, MG
Ele parecia envergonhado enquanto todos continuavam a olhar para eles.
Josie suspirou, sabendo que em parte era sua culpa. Ela supôs que Lizzie tinha contado a ele. Ela puxo MG para uma sala vazia.
Quando ela estava prestes a liberar sua raiva sobre o pobre vampiro por tornar a notícia pública. Ele fez algo que a pegou desprevenida. Ele sorriu e a puxou para um abraço apertado.
— Parabéns Jo, é incrível.- Então ele se retirou abruptamente. — Você está bem, não machuquei você?
— Estou bem MG, estou grávida, não sou de vidro.— disse ela enquanto saíam da sala a caminho da cozinha, as pessoas ficavam olhando para ela.— Acho que direi a Hope que não precisamos mais nos preocupar em fazer as notícias serem publicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...