Hello, my friends, dessa vez eu não demorei muito, né?
Estão preparadas para o chá de bebê?
🗣 CAPÍTULO NÃO REVISADO
Aproveitem o capítulo
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
Quando os primeiros raios de sol atingiram a tribrida, ela enterrou o rosto no travesseiro, apenas para descobrir que o cabelo havia crescido. Cabelos longos, sedosos e cheirosos. Abrindo os olhos, ela olhou para a mulher que segurava em seus braços.
— Sabe, eu sempre sei quando você está olhando.— Josie disse, com um sorriso.
Hope descansou o queixo em seu ombro.
— a sério? como?
— Você me abraça mais forte.— ela informa a ela, guardando para si mesma o quanto ela amava isso. Olhando para trás por cima do ombro, ela encontrou aqueles profundos olhos azuis.— o que você está pensando?
— Como eu me sinto
Josie se virou em seu abraço, pressionando seu corpo contra o da outra garota. Apreciando a sensação de sua pele contra a dela.
— você se sente bem por mim
Hope sorriu.
— Não foi exatamente isso que eu quis dizer
— Sinto muito.— murmuro sem arrependimento e inclino minha cabeça para trás para que eu possa olhar em seus olhos.— como você está se sentindo?
A tríbrida estendeu a mão e afastou o cabelo do rosto quando sua expressão ficou séria.
— feliz. Me sinto feliz, sentimento esse que há muito tempo não sentia, e isso tudo graças a você.
Os olhos de Josie se suavizaram e ela se inclinou para mais perto, roçando os lábios contra os da tribrida, deixando seus lábios permanecerem por alguns segundos. Então ela se inclinou para trás, sua mão acariciando sua bochecha.
— bom, porque eu sinto o mesmo
O celular de Josie tocou e ela o pegou e revirou os olhos quando viu a tela.
— Lizzie colocou um alarme para me lembrar do chá de bebê.— Ela caiu de costas. — Ainda não consigo acreditar que concordamos com isso
— Jo, não vai ser tão ruim.— ela disse a ela em um tom carinhoso, beijando sua testa. Então Josie olhou para ela séria, fazendo Hope erguer as mãos em rendição.— Ok, eu retiro o que disse, vai ser uma tortura absoluta
— Isso mesmo.— ela deu um beijo leve nela e saiu da cama.— porque você vem comigo
— O quê?
Ela vestiu uma grande camiseta Hope enquanto falava.
— Sim, você não achou que ia sair dessa, achou?
Hope sentou-se e puxou Josie para seu colo.
— Tudo bem, mas depois da festa você volta aqui comigo
Josie sorriu para ela, passando uma mecha de cabelo ruivo pela orelha de Hope.
— Essa é a terceira vez esta semana, você tem certeza que não está cansado de mim?
— Nunca.— ela prometeu, puxando-a ainda mais para perto. As noites em que Josie ficava com Lizzie eram insuportáveis. A cama parecia vazia sem seu corpo ali. Durante aquelas longas horas de escuridão, seu lobo descansou dentro dela até que a viu no dia seguinte. Se dependesse de Hope, Josie passaria todas as noites com ela, mas não queria pressioná-la. Em vez disso.— Além disso, eu ainda tenho que te dar meu presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That I Really Wanted
Fanfic⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...