✨Especial de Natal✨

3.1K 212 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é como se eu não conhecesse todas as pequenas coisas de Heloise antes, mas, bem, cinco anos dividindo um apartamento com certeza intensificam todo esse conhecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é como se eu não conhecesse todas as pequenas coisas de Heloise antes, mas, bem, cinco anos dividindo um apartamento com certeza intensificam todo esse conhecimento. Por exemplo, sabia que ela gostava de animais, mas não ao ponto de adotar um gato peludo e rabugento e me implorar por um cachorro toda vez que cruzamos por um nas ruas de Monte Carlo; também sabia que ela amava datas comemorativas e festas, então agora nossa tradição de Natal é oferecer um jantar a nossos amigos e família. Descobri que ela não consegue dormir sem meias, no frio ou no calor, que ama meu pijama azul, que canta durante os banhos e precisa sempre de uma toalha extra porque está sempre esquecendo de levar a sua. São todas essas as pequenas coisas que compõem minha melhor amiga, e namorada, que me fizeram descobrir que a amo mais do que achava possível.

Aqui vai mais um detalhe sobre Heloise Thatcher Grey: Ela ama a neve, especialmente durante as festas de final do ano, e está tremendamente emburrada que este ano nenhum floco branco despencou do céu, já estamos na véspera de natal e nenhum sinal de que a tempestade branca vai dar as caras em Mônaco.

— É sério — resmungou enquanto descíamos pelos andares do prédio, não mudamos de apartamento desde que escolhi este para nós, ele não era grande como o meu em Londres mas era perfeito para mim, Helo e nosso gato gordo, Harry, sim como o Styles da banda. — Eu sempre reclamei do aquecimento global, sabia que isso ia acabar com tudo um dia, e agora? Agora está acabando com o natal! — Continuou o discurso que escutei pelo menos duzentas vezes naquela semana, não me aguentei e gargalhei na frente dela. Pior ideia que já tive, seu rosto pálido agora estava vermelho e seu nariz delicado enrugado de raiva, felizmente ela não teve tempo de me xingar, fui salvo pela abertura das portas metálicas para o térreo do prédio.

— Do que está rindo? Se quer saber, é parte culpa sua, piloto de carrinhos poluentes.

Ok, talvez eu não estivesse tão a salvo assim.

— Ei, preciso te lembrar que trabalha cobrindo as corridas dos carrinhos poluentes? — Retruquei divertido e ela deu de ombros, desconsiderando meus argumentos como se não valessem tanto quanto os seus, como dá para perceber, o tempo não a tornou menos teimosa.

18•Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora