Capítulo 10.

6.2K 415 293
                                    

𝐿𝐴𝑁𝐷𝑂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐿𝐴𝑁𝐷𝑂

Bati algumas vezes na porta.Era estranho,nada parecia ter mudado.Mas tinha,estava tudo tão diferente que não conseguia sequer me lembrar a última vez que bati nessa porta.A mãe de Heloise a abriu,ela estava idêntica ao que me recordava,apenas algumas rugas a mais.

—Lando! Eu não acredito,meu deus que surpresa maravilhosa.—disse me puxando para o abraço maternal que costumava me dar.

Eleanor Tatcher era como uma segunda mãe.

—Oie tia,também senti sua falta.—respondi simplesmente,por que o que você diz exatamente para alguém que quase te criou e que não vê há tanto tempo por culpa única,e exclusivamente,sua?

Ela sorriu angelical,arrumou seu avental que tinha respingos de comida,de uma forma que me lembrava a infância.Na realidade tudo ali me lembrava a infância,a melhor parte dela.

—Lando? O que você...

Ela apareceu na sala e soltei o ar que guardava por todo o caminho,já que parecia bem.Heloise estava bem,e não existia notícia no mundo melhor que essa.

—Err eu vim te ver...você sumiu.—me expliquei tentando colocar para dentro o nervosismo que sinto quando ela está por perto,embora o cheiro de baunilha vindo de seu cabelo não ajude muito com isso.

Definitivamente não ajuda.

Heloise me agarra.Sem mais nem menos estou abraçando seu corpo com força enquanto sua cabeça apoia em meu peito,e ela está chorando?
Meu deus meu coração acelera,isso é desesperador Heloise não chora,nunca foi de chorar e está simplesmente desabando em mim.

—Helo você tá bem? O que aconteceu?—pergunto meio desesperado,agora nem com todos os esforços do mundo posso evitar minha agitação.

A britânica não diz nada,sua mãe nos encara com a expressão que nos encarou nossa vida inteira com as sobrancelhas levantadas e um sorriso vitorioso nos lábios.Em algum tempo fazendo meu coração acelerar,sem saber exatamente o motivo que o faz, ela decide me encarar profundamente,e é insuportável ver seus olhos doces marejados e as bochechas coradas por tanto chorar.

Insuportável.Uma das piores sensações.

—Me desculpa eu...—ela começa mas se perde entre suas próprias palavras e se eu pudesse a ajudava,mas não posso,me sinto inútil por isso.

—Tudo bem Helo,não peça desculpas.—digo e ela funga de uma forma adorável,e mesmo que eu tenha a mania de achar tudo que Heloise Tatcher faz adorável,eu acho que nesse caso em específico qualquer um acharia também.

Sua mãe surge acompanhada de seu pai e só agora percebo que estávamos sozinhos até então.Os dois tem as mãos entrelaçadas,como se não tivessem anos de casamento juntos e parecem assistir a cena um tanto embaraçosa com sorrisos satisfeitos.

18•Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora