𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄
Estou perdendo a cabeça quando Lando, finalmente, aparece. Ele simplesmente está com mais uma de suas combinações de moletom e calça jeans preta. Surge com tranquilidade na sala preparada pras gravações para Mclaren, vinte minutos atrasado.
As vezes, eu juro, que o enforcaria com minhas próprias mãos.
—Norris, onde você estava? Estão malucos atrás de você.—digo no tom mais irritado que consigo.
Se você conhece a peça, sabe que nesse minuto ele deu mais uma das suas risadas escandalosas, depois disso é impossível continuar querendo mata-lo.
Droga, porque ele complica tudo? Nem raiva eu posso sentir em paz? Droga, Lando Norris!
—Desculpa Lise, eu estava fazendo umas coisas.— força um sorriso, e torço meu nariz.
—Onde eu estava com a cabeça quando aceitei trabalhar com você, Norris?—digo e o espanhol ri da nossa cena.
Há três meses eu responderia a qualquer um, minha vida era feliz e plena. Mas agora sei que não era.
Eu amava meu trabalho, demais, mais do que posso imaginar, era meu sonho, ainda é.Mas fora dele...estava vazia, com apenas migalhas.Agora sou a responsável pela imagem da dupla dinâmica Lando Norris e Carlos Sainz. E minha vida é cheia a todos os minutos, dentro e fora dessas portas.Sempre tem algo a ser feito, reunião a ser atendida, ou apenas uma das nossas tardes comendo rosquinhas enquanto jogamos golfe—na realidade eles, eu só observo—.
Meu objetivo ainda é ser uma repórter de campo, mas enquanto não tenho a oportunidade, estou muito bem acomodada na escuderia inglesa. Até ensinei como se faz um bom café preto, sim sou cheia de revoluções nesse lugar!
De nada viciados em cafeína. De nada!
—Ele é como uma criança pequena, Heloise, não podemos tirar os olhos por nenhum minuto.—fala colocando suas mãos em meus ombros, e com seu sotaque espanhol charmoso batendo em minha pele.
Aaa Carlos Sainz.
—Não me chame de lise, nunca mais.—aponto meu dedo para o inglês, que levanta os braços na defensiva.
—Você precisa de um apelido só meu, Heloise.—resmunga, agarrando as roupa com os logos da Mclaren que o entrego.
Em pouco tempo a gravação começa, hoje os garotos estão filmando um dos desafios temáticos para o canal no YouTube. Na realidade eles já são um sucesso na internet.
Eles tem tanta química que até nome existe, Carlando, obrigada internet!
VOCÊ ESTÁ LENDO
18•Lando Norris
FanfictionO que é uma alma gêmea? É como um melhor amigo, mas mais do que isso. É a pessoa que te conhece mais do que qualquer outra. Que te faz ser a melhor versão de si mesmo. Lando e Heloise cresceram com a certeza que eram melhores amigos, daqueles que le...