Capítulo 22.

4.8K 241 119
                                    

𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄

Vou admitir algo que costumo tentar negar...

Mudanças me apavoram.

Eu estava me esforçando para manter minha compostura de mulher séria de negócios enquanto os andares sumiam da minha visão no elevador enorme do arranha-céu, mas desconfiava que a pasta com elásticos coloridos, e a mania de puxá-los quando estou nervosa estava começando a detonar minha áurea confiante.

O prédio inteiro era extremamente moderno, e lotado, sério, como me ofereceram uma vaga de emprego naquele lugar?

Ninguém ali trabalhava nos habituais casulos de escritório, eram salas bem maiores que o comum, decoradas com pôsteres de programas produzidos por eles ou fotos de família e até alguns pets circulavam pelo andar, ao fundo era perceptível uma enorme área comum e o cheiro... o cheiro de café fumegante e maravilhoso invadia todo o local, se mesclando com um perfume floral para ambientes.

Era o escritório mais incrível que eu tinha visitado, e nem tinha conhecido os estúdios de gravação ainda, mas se tratando de algo cediado em Las Vegas eu não esperava nada menos fabuloso e moderno.

Quando recebi a ligação no QG da Mclaren com a voz potente de Christopher Wild, diretor criativo da ESPN US, dizendo que queria me oferecer uma vaga na nova equipe de jornalistas focada nos esportes a motor, eu soltei uma gargalhada- uma bem alta e calorosa . Graças a algum santo ele não percebeu o quanto eu era maluca, e insistiu que eu fosse conhecer o estúdio de perto. Eu nunca fui de duvidar do meu potencial profissional, eu sei que sou boa no que faço, mas sinceramente não era um convite que eu esperava tão cedo.

— O senhor Wild já está te esperando.— uma simpática, verdadeiramente simpática e não "estou sorrindo e julgando seu cabelo mentalmente" simpática, assistente com saia lápis me notificou com um sorriso largo.

Vamos ser sinceros, docinho, a fórmula um é um investimento pro futuro eu seria um idiota de não seguir a mesma onda.— o homem de quase meia idade, mas que obviamente se recusava a acreditar nisso, usando sapatos Vans mais modernos que o meu, e com as madeixas pintadas disfarçando os grisalhos, afirmou energético quando nos encontramos. Seguido de um longo discurso da popularização do esporte nos EUA, e como ele queria mentes jovens fazendo o trabalho pra ele.

Com isso ele quis dizer eu, e até então tudo ocorreu perfeitamente bem. Meu sonho se transformou facilmente em um pesadelo quando percebi que a vaga exigia que eu morasse nas terras ao norte da América, quis vomitar as rosquinhas que foram oferecidas a mim, minhas palmas soaram frio. Era uma chance incrível, por mais que eu gostasse do meu trabalho na escuderia inglesa, jornalismo era o meu sonho, sempre foi. E Lando?, o nome do piloto pipocou na minha cabeça imediatamente, o que uma mudança como aquela faria com a gente?

 E Lando?, o nome do piloto pipocou na minha cabeça imediatamente, o que uma mudança como aquela faria com a gente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
18•Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora