Capítulo 3.

9.2K 525 642
                                    

𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄

Péssima,como mais definiria a corrida que não ganhei?

E foi assim que eu percebi o quanto o piloto russo era arrogante,e que talvez eu devesse evitar entrevista-lo com as perguntas óbvias.

Shwartzman arrumou seu cabelo claro antes de abandonar o último repórter e vir até mim,ele tinha um sorriso sarcástico no rosto.Daqueles que revelam o quanto ele estava satisfeito por acabar com meu colega de profissão,que por acaso,tinha a aparência de um estagiário como eu.

É bom que o rookie não achasse que faria o mesmo comigo,não iria me dobrar para um piloto-meia boca -arrogante.Não mesmo!

—Robert pode me contar mais sobre seu erro na curva 15 que causou a colisão com seu companheiro de equipe,consequentemente te fazendo perder a corrida?—disse na lata e seu ar petulante despedaçou,pedacinhos da sua cara de pau espalhadas pelo chão.Uma pena.

Ele voltou seus olhos a sua agente,que o protegia como uma coruja,mas sua atenção estava ocupada com a entrevista de Mick Schumacher que ria satisfeito por vencer em sua estreia na categoria.E eu aposto que o pai do Suíço-Alemão estava mais do que orgulhoso.

—Não tenho nada a comentar sobre isso.—retrucou e abri um sorriso satisfeito.

—Tudo bem obrigada Robert,melhor sorte na próxima.—disse e ele sai emburrado evitando o restante dos microfones.Não posso evitar uma risada vitoriosa enquanto acerto meus equipamentos para a próxima rodada.Estou afiada hoje,acordei com o pé direito e a corrida me surpreendeu me deixando elétrica!

Abandono toda a empolgação causada pela pequena vingança quando o suíço se aproxima colocando seus dedos na grade que nos separa,e deixando seus lábios formarem um sorriso branco cegante.É até intimidante a forma que ele exibe suas pérolas brancas com tanta confiança.

—Se você conseguiu calar o Shwartzman,deveria estar fazendo isso com os grandes.—me pega de surpresa com seu elogio a jornalista que acabou de ser inconveniente com seu colega de equipe,mas algo me diz que ele não se importa em responder perguntar difíceis.

Afinal crescer como um Schumacher não deve ter sido exatamente um mar de flores,a mídia sabe ser suja,e muito!

—Apenas fazendo meu trabalho.—digo tentando parecer tão confiante como antes.—Mas não é como se eu tivesse sozinha,você fez isso lá dentro.—aponto meu rosto para a pista que agora se encontrava estranhamente vazia.

E novamente ele sorri despreocupado,com todo seu charme,deve ser de família!

—Apenas fazendo meu trabalho!—repete minhas perguntas e aperta seus olhos azuis.—Heloise...?—tenta ler minha credenciais e as mexo involuntariamente.

—Thatcher,Heloise Thatcher.—respondo e ele levanta suas sobrancelhas loiras.

Ok o que está acontecendo aqui?
Seja lá o que for melhor eu me apressar a fazer meu trabalho,eu e Mick podemos estar aproveitando esse papinho mole,mas sua agente me lança olhares daqueles que gosto de chamar de "raio laser"-O tipo que diz "pirralha antiprofissional faça logo suas perguntas e tchau".

18•Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora