Capítulo 2.

11.7K 574 323
                                    

𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄

Checo pelo que deve ser a milésima vez no dia minha bagagem antes de despacha-la em uma daquelas esteiras do aeroporto.

Livro.ok.Equipamentos.ok.Credenciais.ok.

Sim estou pronta,definitivamente pronta,pra embarcar naquela lata de metal e voar até a ensolarada Austrália.
E assim,finalmente,acompanhar minha primeira corrida de verdade!Estou tão empolgada que mal posso me segurar de alegria enquanto estou no aeroporto lotado.

Tudo bem que eu cobriria a f2 mas ainda sim seria uma corrida de verdade,certo? Sim! E não se fala mais nisso,categorias de acesso ainda valem ok—digo isso mais para convencer a mim mesma do que qualquer um,acredite-.Enquanto um outro jornalista mais velho acabou com a vaga da categoria principal.

Não que ele merecesse muito.Meu trabalho nos pré treinos foi extremamente elogiado e mesmo assim o meu amado,aa a ironia,chefe decidiu que outro seria melhor para o cargo.

Foco Heloise,foco!

Meus instintos mais animais e selvagens,Thomas Hobbes estaria orgulhoso de mim,me diziam para colocar meus all stars em frente a seus sapatênis feios para que ele tropece e eles tenham que substituí-lo.
Mas não me rendo a tal barbárie.
Não que eu não queira,mas não é motivo suficiente para gastar meu réu primário.

—Vai despachar essa?—a funcionária entediada pergunta,posso sentir seu mal humor de longe.

—Não,vou levar comigo no voo.—respondo com um sorriso,queria que ela sorrisse também,mas na verdade ela dobra seus lábios que estão pintados em um rosa choque e eles caem em desuso novamente.

Definitivamente não é um sorriso.Tudo bem eu tentei né?

—Certo senhorita Tatcher,tenha uma boa viagem com a Airbell.—eu vejo ela se esforçar e tentar um sorriso,mas o jeito que que ele sai bisonho e com batom nos dentes me faz desejar que ela não tentasse.

Sigo meu caminho entre passos e a banda que tocava em meu ouvido contagia meus passos,um pop/rock da banda britânica que costumava ser assunto da maioria de minhas conversas no ensino fundamental.

Meu voo é anunciado e "this time i'm ready to run" parece a trilha sonora perfeita,porquê,claro,que meu portão de embarque fica entre os últimos.Acelero meu compasso e chego esbaforida e avermelhada,o comissário de voo examina minha passagem e meus documentos,sua demora me diz que ele está pensando se eu tenho realmente idade suficiente para viajar sozinha.

Não tenho culpa de ter essa cara de bebê!
Ela não me larga,já tentei...

Depois de olhos cerrados e meticulosos ele me libera e posso sentir o vento soprando da pista de voo,meus olhos se fixam naquela maravilha pesada que me levaria para uma das melhores aventuras da minha vida.

18•Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora