Capítulo 11.

6.1K 355 141
                                    

𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄

Me senti apavorada quando recebi o telefonema,era como esperar a resposta da faculdade novamente.
Eu gostaria de dizer que não estou animada com isso,mas meu estômago embrulhou quando fui aceita na vaga.

Claro que depois de muita insistência de Lando eu enviei meu currículo para a Mclaren.Não tinha muita fé nisso,afinal eu quase não tenho experiência com esse lado do trabalho,mas fui chamada para a entrevista que ocorreu muito bem e agora estou aqui usando uniformes branco e cinzas com detalhes em laranja papaya.

—Pronta? Vamos temos muito o que fazer hoje Señorita.—o espanhol disse parando ao meu lado.

É estranho ter meu primeiro dia aqui de novo.Estou congelada em frente as catracas de acesso ao paddock com um tipo diferente de crachás no pescoço.

—Ela tá bem não tá?—perguntou para a figura ao meu lado.

Sua respiração pesou,preocupada.

--Claro que sim Carlos,apenas...vá na frente.

O moreno então passou pelas catracas,mas não sem antes lançar um aceno com um sorriso piedoso.E eu odeio sorrisos piedosos,mas vejo o porque ganhei um.Estou de fato parecendo maluca,apenas plantada aqui,como se isso mudasse algo do que está para vir.

Ficamos um minuto ali.Apenas ali,respirando enquanto encaramos as pessoas entrarem no paddock.

—Helo,vamos?

Eu queria ir,estou ansiosa na verdade.No fundo eu acho que só não quero estragar isso.

—Vamos.—respondi e recebi um de seus sorrisos contidos,que fazem os olhos verdes brilharem.Um dos meus favoritos.

A essa altura estávamos atrasados-ótimo atrasada no primeiro dia e ainda arrastei o piloto da equipe comigo-.Toda a equipe se reunia no motorhome para um grande café da manhã,que se transformava em uma pequena reunião.Zak Brown comia muffins quando o alcancei,já o conhecia,como jornalista não subordinada,mas de qualquer forma ele era um dos bons. 

—Senhor Brown—chamei e seu rosto simpático virou a mim,suas mãos rechonchudas bateram na cadeira a seu lado e me apressei para sentar.

—Não me chame assim querida,apenas Zak está ótimo,vamos ter que nos ver muito vamos deixar as formalidades apenas para o trabalho.—me corrigiu,mas não sem tirar o sorriso do rosto.Desconfio de que era seu talento.

Me arrumei na cadeira enquanto ele me encarava com suas orbes castanhas.

Vamos Heloise se recomponha.Ele vai gostar disso,você é boa,seu antigo chefe era ridículo,não saberia a diferença de bananas e cobras nem se o picasse no dedo.

—Tudo bem,Zak,sou Heloise Tatcher.—me apresentei e sua risada abafada por guardanapos me diz que ele já sabia quem eu era,claro,qualquer chefe que se preze saberia.—Tenho algumas ideias para as socials medias da equipe,quando podemos conversar?

18•Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora