Capítulo 4.

8.2K 460 212
                                    

𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄

Estou prestes a ter um surto de arrancar cabelos quando a campainha de meu pequeno apartamento no subúrbio de Londres toca.Posso sentir meu corpo arrepiar com a raiva que estou sentindo quando abro a porta de uma vez,esperava me deparar com o técnico da empresa de internet,que inclusive estou tentando contatar a horas,mas dou de cara com seus olhos verdes profundos me encarando.

—Oi.—ele ajeita um dos cachos na sua testa,e não posso deixar de reparar como ele fica bem com seus fios longos.

—Você precisa aprender a usar seu telefone Norris.—confirmo,e volto para minha bagunça interminável ouvindo seus passos me seguirem após um ranger da porta sendo fechada.

Meu MacBook está aberto na bancada de minha pequena cozinha,que é ao mesmo tempo minha sala de jantar e de tv.Eu ficaria um pouco incomodada se fosse outra pessoa além dele e meus pais ali,já que toda aquela confusão me representa mais do que eu costumo mostrar.

Tudo é pequeno,apertado,a decoração quase não existe,mas eu amava aquela sabor de conquista quando via meu nome no contrato do apartamento.

—Desculpa mas você não olhava seu celular,felizmente sua mãe ainda olha.—ele diz dedilhando uma das maças entre as frutas frescas que sempre perfumavam a cozinha.

—Tudo bem,talvez tenha sido minha culpa dessa vez.—me rendo tirando a fruta avermelhada de suas mãos,ele me encara surpreso arregalando os olhos quando a mordo sem ensaio.

—Ei! Essa era minha.—briga,mas em vão já que soa adorável.—Enfim Helo,queria te pedir algo... bem um favor.—se aproxima com as mãos nos bolsos de seu casaco.Hoje estava claramente mais arrumado que o comum.

Apesar da camisa lisa ele sobrepõe tudo com um casaco que lhe da a aparência de mais velho,e sério.Seus fios que pedem por um corte,que eu nunca daria já que ficam charmosos,estão caídos em perfeição como se finalmente estivessem arrumados.E seu cheiro já não é apenas de Lando Norris,o perfume amadeirado invadiu meu apartamento desde o primeiro instante.

Ele estava arrumado.Tinha se esforçado para parecer assim.
A pergunta era por que?

—Hmm um favor.—provoco dedilhando o granito pois sei que ele odeia o barulho de minhas unhas cumpridas,enquanto eu amo suas expressões incomodadas com elas.—Pode dizer,e talvez eu abra um espaço para você em minha agenda.—respondo sorrindo enquanto ele rola os olhos.

—Na próxima semana eu tenho um evento,mais para um festa...—ele começa encarando todos os cantos daquele apartamento vazio,menos a mim.—E eu tenho que ir,mas não sei o que vestir e bem talvez você possa me ajudar como nos velhos tempos.O que acha?—pergunta envergonhado.

18•Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora