Olá? Sentiram a minha falta? Eu sei que senti muita. Enfim, minhas provas terminaram. Se passei de ano ou não, não faço ideia. Mas sei que tem capítulo novo!!
Em uma zona rural quase deserta, havia uma mansão azul-claro cercada por um muro de pedras. Era chamado de Palácio. Pois, de fato, se assemelhava a um. Tinha uma enorme piscina interne e externa, um campo de Quadribol. Não chegava a ser como o Império. Mas estava longe de ser modesta.
Nela viviam um pai, uma mãe e sete filhos. No total, tinham nove. Contudo, as gêmeas primárias haviam se mudado ao atingir a maioridade. Os herdeiros eram frutos do Srs. Hestia e George Weasley. Donos da mundialmente famosa e altamente lucrativa rede de lojas Gemialidades Weasley. No caso, Sr. Weasley quem comanda a empresa. Mas a sua esposa, a vice-presidente, possuía o mesmo poder que ele.
Tiveram as gêmeas idênticas Rebecca - apelidada carinhosamente de Becca - e Roxanne - que possuíam dezenove anos; os gêmeos idênticos Fred e Colin - de dezessete anos -; os gêmeos Amanda e Oliver - de catorze anos - e, por fim, os trigêmeos Leslie, a Chandler e Frank. A razão dessa absurda fertilidade era porque tanto o pai quanto a mãe possuíam irmãos gêmeos.
Em uma manhã, os sete tomavam café da manhã na sala de jantar. Para caber toda aquela gente, compraram uma longa mesa de madeira escura. E como se tratava de Weasleys, havia bastante comida. Sorte a deles serem tão milionários.
- Oliver, já pôs o pó hoje? - Perguntou a mãe
- O quê?
- Perguntei se pôs o pó hoje.
- Eu não entendi.
O pré-adolescente caiu na risada. Levou um tapa na nuca antes de Sra. Weasley antes de se sentar. Seu pai bagunçou seu cabelo carinhosamente quando passou por ele. O adulto era bem alto – o mais alto da casa –, ruivo e possuía um bigode.
Oliver era um corvino que faria o quarto ano. Ele era idêntico a mãe. Possuía o mesmo tom de cabelo negro e os olhos verdes. Nascera mudo e surdo. Graças a um pó acinzentado que passava nas orelhas duas vezes ao dia e um colar com um pingente em forma de um hexágono dourado, podia falar e escutar normalmente. Poucos notavam suas condições. Mesmo assim, aprendeu libras - por precaução.
Uma coruja estrangeira entrou pela janela e pousou na mesa, de fronte para a Sra. Weasley. Quando alimentada, deixou um envelope branco e partiu. Seus olhos arregalaram ao ver quem era o remetente.
- É de Becca! É de Becca! - Informou entusiasmada
Todos a encararam e começaram a fazer perguntas.
- O que é?
- O que ela escreveu?
- Quando ela vai voltar?
- Ela vai voltar?
- Podemos ir ver ela?
- Ela vai trazer presentes?
- Se ela trouxer, eu quero um!
- Eu também!
- Fiquem quietos! Eu irei abrir!
A vice-presidente estalou os dedos algumas vezes e o elfo-doméstico deles, Vergus, lhe entregou o abridor de cartas dourado. Abriu o envelope e retirou uma revista de moda estrangeira. O abriu em uma página que estava marcada. A madame deu um grito de felicidade.
- É ela! É ela! É a nossa Becca!
Mostrou para todos em uma página a fotografia de uma bruxa com um longo e liso cabelo ruivo, de olhos azuis. Ela usava um biquíni, sentada em uma rocha, na praia. O vento fazia os suas mechas voarem levemente. Passou de mão em mão para que todos olhassem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
Фанфик#Em 3° lugar como Rose Weasley #Em 1° lugar como Astória Malfoy #Em 1° lugar como Alice Longbottom Nos anos 90, Astória Greengrass, Draco Malfoy, Blásio Zabini, Pansy Parkinson, Neville Longbottom, Hestia e Flora Carrow viveram grandes aventuras, a...