De manhãzinha, Inquesita despertou. Retirou sua máscara de olho e a pôs na mesinha ao lado da cama. Suas colegas de quarto ainda dormiam tranquilamente. Encaixou os pés nas pantufas fofinhas e se dirigiu ao banheiro. O rosto estava banhado de um creme acinzentado. Então o limpou com um lenço descartável.
Deu início a sua higiene matinal, que era muito longa. Além de se banhar, tinha que pentear o cabelo, as sobrancelhas, passar hidratante, se maquiar. Era em momentos assim que sentia falta de sua fiel empregada Dorota. Optou por vestir uma blusa branca de mangas longas com listras pretas, um suéter verde-escuro sem mangas e uma saia vermelha com preta quadriculada.
Sentou-se em sua penteadeira para começar a se maquiar. Ao abrir uma das gavetas, encontrou um potezinho de tinta azul com um bilhete preso na tampa. Resolveu lê-lo."Me encontre na ponte às sete e meia".
Apesar de não haver o nome do remetente, sabia a quem pertencia a caligrafia. Mordeu o lábio inferior, pensativa. Será que devo ir?, veio a pergunta sua mente. Após terminar de se maquiar, resolveu ir ao Salão Comunal. Encontrou seu irmão gêmeo sentado em uma das poltronas próximas a lareira, lendo uma carta.
Usava uma camisa azul-claro, um suéter cinza uma calça preta e sapatos sociais. Embora não utilizasse o uniforme escolar, fazia uso de seu distintivo de monitor.- Sabe que não precisa usar isso o tempo inteiro, não é? – Comentou ela – Já está bem estampado na sua cara que é um monitor.
- Isso serve para lembrar a todos quem eu sou e que devo receber respeito. Além do mais, - deu um sorriso convencido – eu gosto de usar.
Inquesita revirou os olhos e se sentou no sofá ao lado do dele.- Exibido. De quem é esta carta? Dimitrio?
- Não, de vovó Narcisa.
- E o que ela diz?
O rapaz lhe entregou a carta. A vovó Narcisa possuía uma caligrafia impecável e caprichosa. A garota a leu:
"Wiltshire, 9 de novembro de 2020
Querido netinho Scorpius,
Como tem ido os seus estudos? Tem se esforçado bastante para obter boas notas nos N.O.M.S? Tenho certeza que se sairá muito bem, pois é um rapaz bastante estudioso. Eu e seu avô Lúcio esperamos grandes coisas de você.
Seu irmão mais velho, Dray, contou-me algo que me deixou bastante intrigada e até um pouco aflita. Revelou a mim e ao seu avô que você está para engatar um relacionamento amoroso com a filha da Ministra da Magia, Hermione Weasley.
Scorpius, não é querendo me meter em sua vida particular, mas me preocuparia bastante se andasse na companhia de uma jovenzinha tão desmiolada. Veja bem, ela se envolve com pessoas de caráter duvidoso e cometeu ações terríveis. Além do mais, ela é uma Weasley. Certamente alguém do nível dela tentaria induzir um rapaz bonzinho como você para o mal caminho. O que seria um verdadeiro disparate.
Tentei avisar a sua mãe, mas a conhece perfeitamente. Acredita que todos possam vir a ser bons se lhe estender algum auxílio. Suplico para que use a razão e se afasta dela o máximo que puder. Seria realmente lamentável se alguma desgraça lhe acontecesse.
Com amor
Vovó Narcisa".- Isso porque ela não queria se meter na sua vida particular. – Falou Inquesita
- Ela ainda mandou chocolates da Suíça para amenizar a situação.
- Uh! Eu quero um mais tarde. Quando a carta chegou?
- Ainda há pouco. Isso é tudo culpa do Dray. Eu sabia que ele iria abrir aquela boca enorme dele.
- E o que você esperava vindo do maior fofoqueiro da família, Morgano? É evidente que isso aconteceria. Se brincar, até nossos familiares estrangeiros acreditam nesse absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
Фанфик#Em 3° lugar como Rose Weasley #Em 1° lugar como Astória Malfoy #Em 1° lugar como Alice Longbottom Nos anos 90, Astória Greengrass, Draco Malfoy, Blásio Zabini, Pansy Parkinson, Neville Longbottom, Hestia e Flora Carrow viveram grandes aventuras, a...