Apesar de hoje ser meu aniversário, eu que resolvi presenteá-los com mais um capítulo. Boa leitura!!
Às seis e meia, o despertador de Severo Potter tocou, na mesinha ao lado da cama. Ele o desligou e somente dez minutos depois deixou o colchão para duchar-se e fazer outros tipos de higiene. Graças a influência dos seus amigos, Severo tornou-se um mauricinho. Não chegava no mesmo nível que o melhor amigo, mas se vestia com classe. Geralmente sua família fazia muitas piadas - incluindo seu irmão -, mas ele não se importava. Preferia ser um mauricinho a se vestir de qualquer maneira. De acordo com este sonserino, se vestir mal é quase tão ruim como ser um ignorante.
Pôs o uniforme escolar que estava bem passado e limpo, penteou o cabelo e as sobrancelhas sem deixar um fio fora do lugar e basicamente se banhou de perfume. Ao sair do banheiro, alguns colegas já haviam despertado. Como ele e Scorpius não possuíam a melhor fama, não tinham um relacionamento com os outros colegas de quarto. Contudo, se respeitavam. Então isso já servia.
Checava o livro de registros de vendas, sentado na cama, quando Scorpius apareceu, já com o uniforme escolar. Malfoy fez uma careta ao sentir o cheiro do perfume.
- Você não acha que passou perfume demais, não?
- Pra esconder o cheiro do cachimbo, criei um perfume bastante forte.
- Ou você podia parar de fumar. Se eu te mostrasse as fotografias que meu pai me mostrou do que acontece com fumantes, nunca mais acenderia um cachimbo.
- Seu pai tem maneiras excêntricas de educar. Aonde você foi de manhã? Quando acordei, não te vi.
- Fui treinar. E tomei banho na casa de banho.
- Só você mesmo pra acordar de cinco da manhã pra treinar.
- Você também devia. Quem sabe fica forte também.
- Dispenso. A única coisa que quero fortalecer é a minha mente.
- Eu vou tomar café da manhã. Você vem?
- Daqui a pouco. Tenho que organizar alguns produtos.
- Ok.
O monitor saiu e, em seguida, os outros colegas de quarto. Quando ninguém estava mais lá, foi ao roupeiro que guardava seus pertences e dividiu as vestes. Havia uma porta secreta que escondia seu estoque de vendas. Virou-se bruscamente para trás quando escutou o mover da porta. Suspirou de alívio ao sair do roupeiro e ver quem era.
- Ah! É só você.
- Desse jeito me sinto rejeitada, Sev. - Comentou Inquesita
- Inquesita, querida, é impossível um ser mortal rejeitar você.
A Malfoy já usava o uniforme sonserino com meia-calça verde, luvas brancas e salto alto preto brilhante.
- É bom mesmo. Tem alguém aqui?
- Não. Por quê?
- Para fazer isso.
Inquesita o agarrou pela camisa e o atirou na cama dele. Sentou em seu colo e capturou os lábios dele com os seus. As mãos de Potter pousaram nas coxas dela e subiram para sua bunda. A loira mordeu o lábio dele quando as nádegas foram apertadas com força. Lhe deu um sorriso perverso antes de descer até parar na parte inferior do amante. Abriu a calça e o cinto e, com a ajuda do moreno, retirou-as, o deixando nu na parte de baixo. Alisou as unhas grandes nas coxas de Severo enquanto beijava em volta. Sempre que chegava perto de sua intimidade, se afastava.
- Inquesita, você está me deixando louco!
- Eu sei.
A garota ainda teve a ousadia de soltar uma risadinha. Enfim, ela pôs a boca em seus testículos e o masturbou com a mão. Severo pôs a mão na boca para camuflar o gemido. Inquesita Malfoy sabia perfeitamente como enloquecê-lo. Após se divertir com os testículos, abocanhou o pênis. O rapaz segurou no cabelo dela desajeitadamente com uma mão e impulsionou o cabeça dela com outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
Fanfic#Em 3° lugar como Rose Weasley #Em 1° lugar como Astória Malfoy #Em 1° lugar como Alice Longbottom Nos anos 90, Astória Greengrass, Draco Malfoy, Blásio Zabini, Pansy Parkinson, Neville Longbottom, Hestia e Flora Carrow viveram grandes aventuras, a...