Capítulo doze: A surra no banheiro

56 6 25
                                    

  Ao terminar o treinamento matinal, Scorpius e Rose retornaram ao castelo. Ambos muito suados.

- E o Quadribol, como vai? – Perguntou Weasley

- Não vai.

- Não entrou?

- Ah, não é isso. É que Dylan ainda não divulgou o resultado. Ele, geralmente, é muito organizado. Então deve está indeciso em quem escolher.

- Tenho certeza que você entra.

- É o que espero. Sinceramente, não vou sofrer se não passar. Quadribol é mais um hobby mesmo. E como eu já te disse, esse é o mais lance do meu irmão.

- Pode até ser um hobby, mas sei que vai entrar. Você mandou bem no teste. Se quiser, posso te ajudar nisso. Assim eu retribuo por me ajudar com o coral.

- Agradeço a proposta, mas eu já te vi jogar.

- Ei!

A sardenta deu um empurrão em seu braço. O monitor começou a rir, balançando a cabeça levemente. Notaram uma multidão bem grandinha em frente ao mural de avisos.

- O que é aquilo? – Perguntou Weasley

- Não faço ideia. Mas vamos descobrir. Vem.

A ruiva sentiu algo identificável no estômago quando o monitor segurou em sua mão e a levou para frente do mural. Foi necessário pedir muitas licenças para poder passar. Havia um enorme pergaminho no mural:

"Feira da magia

Desde o ano de 1999, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts tem realizado a Feira da Magia. Um evento anual em que os discentes do sétimo à quinto ano devem apresentar e produzir experimentos, os quais serão avaliados por especialistas. Esta avaliação constará como 30% da média final.

Os três melhores experimentos ganharão troféus e uma melhora considerável no histórico acadêmico. Os demais alunos que não poderão competir terão a permissão de assistir tais apresentações. O colégio estará aberto ao público. Ou seja, pais/responsáveis e amigos poderão vir para assisti-los.

Caso possuam dúvidas, procurem por um funcionário.

Atenciosamente

Diretora Astória Malfoy".

Os olhos de Malfoy brilhavam ao terminar de ler, como se tivesse ouvido a melhor notícia do mundo.

- Caramba! Caramba! Caramba! – Exclamou o sonserino

- Que foi? É só a feira que rola todo ano.

- Não é só a feira que rola todo ano, Rosalie. É a feira da Magia! Era muito frustrante ficar só de observador. Mas agora eu finalmente estou no ano em que posso participar! Eu tenho tantas ideias acumuladas!

- Parece mesmo bem animado.

- E como! A nota vai ser 30% da nossa média final. E como estamos nos anos dos N.O.Ms, significa que isso é bastante importante. Já pensou se eu vencer? Terei mais chances de ser curandeiro de criaturas e, mais importante, esfregar minha vitória na cara da Inquesita.

- É, isso é um estímulo e tanto. A sua irmã também é esperta – por favor, não diga que eu disse isso a ela – por que vocês não se juntam p'ra ganhar?

- Ah, Rosalie. A sua tentativa de me sabotar é tão falha quanto você dançando.

- Essa doeu. Pelo menos eu cheguei perto de te convencer?

- É mais fácil Severo e o irmão dele virarem melhores amigos do que eu fazer uma parceria com a minha irmã. Acho que os nove meses na barriga de mamãe já foram bem traumáticos. – A ruiva deu um risinho – Além do mais, eu e Inquesita esperamos por esse momento desde o primeiro ano. Nos ofendemos várias vezes. Sabe como seria humilhante pedir isso a ela?

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora