Capítulo quatro: O trato

99 8 37
                                    

- Como não se lembra que dormiu com ela? – Interrogou Fred

Seu irmão gêmeo havia contado ao gêmeo sobre o último acontecimento. Os dois debatiam o assunto no quarto de Colin.

- Não lembro. Enchi a cara pra cacete. A última coisa que eu lembro é que eu dancei com a irmã dela. E foi isso. Será que você não viu alguma coisa?

- Não. Depois que eu sujei acidentalmente – fez aspas com os dedos – o salto daquela patricinha, transei com Tina Thomas.

- Que nojo! Ela é uma piranha!

- É uma pegadora.

- Não. Pegadora é um título dado a uma garota solteira que pega outros solteiros. Piranha é alguém que pode está comprometida e pouco se importa de ficar com um comprometido. Rose vai se foder por andar com ela, escute o que digo.

- Tanto faz. Colin, será que... Você usou preservativo?

- Mas é claro que eu usei! Não é?

- Como é que eu vou saber? Eu não estava lá.

- Ah, merda! Ah, merda! E se eu não tiver usado? E se eu tiver engravidado ela? Ou pior, ter contraído DST? Merda! Merda! Eu só tenho dezessete anos! A minha vida não pode acabar assim!

- Não pira, Colin! Talvez tenham usado. Só precisa perguntar a ela.

- Ah, claro. Só tenho que chegar na garota que mal conheço e pergunto: ei, por acaso a gente usou preservativo na transa que eu nem sequer lembro? Eu nunca vou conseguir dizer isso! Pagarei o maior papelão!

- E o que você vai fazer? Permanecer na ignorância vai te deixar louco. Acho que devia contar a papai e a mamãe.

- Enlouqueceu? Mamãe vai me comer vivo se souber a verdade. Fora que vai jogar isso na minha cara a cada oportunidade que surgir. E papai não consegue guardar segredo dela por muito tempo. O que que eu faço, Fred?

- Precisa marcar consulta com Arminda assim que chegarmos. Pra ter certeza que não contraiu algo.

- E se ela conta à Sra. Malfoy que pode contar a mamãe?

- A Sra. Malfoy só interfere na vida dos filhos. Ela não vai procurar saber se você tem clamídia. Agora você tem que perguntar à Greengrass-Bulstrode se usaram.

- Até parece que eu conseguiria. – O rosto corou ao ter uma ideia – Mas você sim.

- Como é que é?

- Ah, vamos, Fred. Somos idênticos. Tirando a parte que eu sou mais esperto.

- E eu sou mais bonito.

- Por favor, irmão. Ela nem vai perceber a diferença.

- Ela pode não perceber, mas outra pessoa pode. Ou por acaso você esqueceu que a Patrice é minha ex?

- É só falar com ela a sós. Por favor, Fred! Por favor!

- Ok. Eu falo com ela. Mas vai ficar me devendo essa. Ei, e como ficou o teu lance com Justin? – O desconforto ficou notório no rosto de seu irmão – Não precisa responder se não quiser.

- Obrigado. É que ainda não estou pronto para falar disso. Prefiro me focar em descobrir se tudo está bem.

- Vai sim. Mas se ela tiver engravidado, veja o lado bom. Vai haver um Fred Weasley III.

- Estou torcendo para que não.

Um sino tocou por todo Palácio, anunciando a hora do café da manhã. Os Weasleys foram a sala de jantar, sentaram em seus costumeiros lugares e começaram a se alimentar.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora