ㅡ semana que vem eu começo a criar a nova coreografia. ㅡ alcancei minha garrafinha de água em cima da minha bolsa.
ㅡ quer ajuda gatinhe?
ㅡ não vai ser difícil Nay, mas obrigada ㅡ ela me deu um sorrisinho.
Estávamos na quadra do colégio, esse final de semana terá um jogo por isso o treino.
Esse mês teria dois jogos, e com isso eu já estava vendo outra coreografia para o próximo jogo, esse mês será difícil pra mim.
Com o trabalho de geografia e a correria dos trêinos.ㅡ já são seis horas, vamos? ㅡ Jihyo nos chamou ㅡ papai vai chegar hoje ㅡ ela comentou animada, o pai dela vive
viajando por conta do trabalho....
ㅡ vamos gatinha, vai ser legal, algumas das suas amigas vão ㅡ revirei meus olhos com a fala do garoto insistente.
ㅡ eu realmente não posso more, essa semana tá corrida pra mim. ok? tchau.
Desliguei o celular e joguei ele em cima da mesa ao lado da minha cama,
essas semanas serão tão corridas pra mim.Não sei dizer se mamãe está em casa, provavelmente não. Então mais uma vez ㅡ como de costume ㅡ me encontro sozinha em casa.
Não é de todo ruim isso, eu posso ouvir música alta, ficar sozinha em casa é ótimo, não que eu não goste da presença dos meus pais, mas ficar sozinha em casa é bom
pra tudo.Paz, essa é a palavra.
Eu encarava o teto do meu quarto agora um tédio reinava sobre mim.
Eu queria algo, esse algo era uma coisa que eu queria e desejava todos os dias.
Mas nem sempre sabia se conseguiria, na maioria dos casos eu me resolvia sozinha.
100% sozinha.Me virei na cama saindo dela indo até meu closet, suspirei e abri a ultima gaveta que tinha lá.
Contorci meu rosto pensando se deveria ou não usa-lo, eu sempre me satisfaço sozinha, ele é bom, confesso, mas minhas mãos também fazem um ótimo trabalho.
Fui até a mesa próxima a minha cama pegando o controle para ligar a tv do meu quarto.
Coloquei em um pornôzão lésbico.
Eram duas asiáticas gostosas,
a legenda dizia " asiáticas tesudas fodendo gostoso" levantei meus ombros e dei play.O vídeo deu início com as atrizes se beijando em cima da cama, uma já nua e a outra apenas de peças íntimas.
ㅡ e a historia gente?
Eu comecei a queimar em baixo, cruzei minhas pernas, apesar de ser amador o gemido da atriz que estava sendo chupada era gostoso.
A mulher balançava a cabeça conforme chupava a outra cada vez mais forte,
eu não poderia me dar ao luxo de resistir, não mesmo.A primeira vez que tive uma experiência com uma garota foi com uma amiga de uma prima minha, ela me comeu, foi gostoso, isso quando eu ainda estava em um relacionamento com Mark,
Pouco me fodi pra ele, nas nossas transas ele gozava, eu não.Então essa garota foi a segunda pessoa que transei, apenas ela e Mark me tocaram.
Deslisei minha mão direita alcançando meu seio por cima da blusa fina que eu usava, rígido ele se encontrava e me contorci um pouco com o meu próprio toque
ainda sentada em cima da cama observando as atrizes.Ela afastou mais a calcinha da outra e colocou dois dedos na boceta dela, lambi meus lábios achando aquilo incrível.
Afaguei percebendo que agora eu apertava meus dois seios com força, e me balançava um pouco contra minhas pernas tentando
aliviar o desejo em minha intimidade,
mas eu queria mais, por isso olhei de volta para o dildo rosa na gaveta aberta do closet.Caminhei até ele ainda um pouco incerta, mas o peguei voltando para cama.
Retirei meu short e fiquei apenas com a blusa fina e minha calcinha rosa com um desenho de algum anime estampado.
Encostei na cabeceira da cama começando a estimular meu centro por cima da calcinha ainda observando o vídeo na tv, eu estava totalmente encharcada
eu precisava me aliviar, bem, isso não é a primeira vez.Levei meus dedos a minha boceta e comecei a rodear com o dedo alí, me imaginei alí.
Imaginei eu alí enquanto eu respirava pesado, é gostoso me masturbar com meu próprio líquido,
retirei meus dedos e levei a minha boca provando meu gosto, arranquei minha calcinha e levei meus dois dedos para dentro, fundo me estocando com força.Gemendo alto eu empurrava meus dedos rapidamente na minha entrada quente e molhada, joguei minha cabeça pra trás quando o primeiro espasmo veio e uma onda de desejo correu pelo meu corpo me fazendo contorcer e soltar um grito fino, eu gozei.
Gostoso.
Olhei para o lado da minha cama vendo o dildo totalmente esquecido.
Estava totalmente aberta na minha cama em frente a tv, qualquer um que estivesse na minha frente estaria apreciando...
A minha linda visão.
//
Me sentei na mesa da cozinha abocanhando o a pizza que eu pedi apenas para mim, depois eu reclamo de Momo.
Pensei em assistir um filme depois do banho que tomei, o clima estava tão bom para assistir filme com alguém, ah, sozinha também era bom.
Fui pra sala com a caixa da pizza em uma mão e a garrafa de dois litros de coca na outra, como muito sem preoculpação,
por algum motivo não consigo engordar.Na metade de barbie, me lembrei do trabalho de geografia e com muita preguiça apanhei meu celular no bolso do meu short.
[você]– oi.
A mensagem foi enviada e recebida.
Era 22:30 eu não sabia se ela estaria acordada ainda.[xxxx] – Oi??
Meu celular vibrou em cima da mesinha de centro e fui verificar, a garota tinha me respondido. Uau.
ela acordada uma hora dessa? interessante.
[xxxx]– desculpe, quem é?
[você] – Myoui, precisamos decidir logo como vai ser esse caralho!
trabalho*[xxxx] – tudo bem, amanhã a gente decide na escola.
[você] – na escola não garota, amanhã as 16:00 me encontra na porta do colégio!
[xxxx] – porquê as 16:00??
[você] – meu treino termina as 16:00, me encontra lá e a gente vem pra minha casa.
[xxxx] – tudo bem.
Larguei meu celular novamente na mesinha e voltei minha atenção para a barbie.
Eu faria mais uma cessão masturbacional antes de dormir?
Claro, se não não durmo direito.
_____________________________
desculpem os erros mas n esqueçam de votarrr
e um aviso, essa fic não é G!P !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - Michaeng
FanfictionA mais de cinco anos estudando juntas, a mais de cinco anos nas mesmas séries com os mesmos colegas de turma, nunca trocaram uma palavra sequer, isso até o professor de geografia passar um trabalho em dupla que ele mesmo escolheu. E isso mudou um po...