— O seu argumento é desprovido de qualquer mérito científico — Chaeyoung gesticulou com as mãos enquanto rebatia a opinião da Chou, Tzuyu revirava os olhos a cada frase, em sua mente, a sua hipótese era a correta — Já está bem estabelecido que o superman limpa o seu uniforme voando para dentro do sol amarelo na terra que incinera qualquer matéria contaminada e deixa o tecido kryptoniano invunerável sem danos e com frescor.
— E se cair alguma coisa kryptoniana nele?
— Como o quê? — Perguntou a Son.
— Sei lá, mostarda kryptoniana.
— Eu acho que podemos supor com segurança que todos os condimentos kryptonianos foram destruídos quando krypton explodiu.
— Ou virou uma kryptonita cor mostarda, a única maneira de destruir um cachorro quente kryptoniano ameaçando a terra — Somi depois de ter passado mêses com o grupo, aprendeu algumas coisas e resolveu entrar na conversa, dando a sua opinião.
— Somi por favor, tem que levar isso a sério! — Jooheon ajeitou os óculos no rosto e se voltou para a Son — O corpo do superman é kryptoniano por tanto o suor também é kryptoniano...
— E as manchas de suor kryptoniano? — Tzuyu perguntou eufórica para a Son.
— Só que na terra o superman não sua.
— Muito bem — A Chou voltou a dizer — Ele é convidado pra jantar na cidade engarrafada candoriana, vira miniatura e entra na cidade onde perde seus poderes. No jantar o anfitrião diz: Quem quer jogar peteca kryptoniana? Aí o superman aceita, dá uma suada e volta pra terra, o uniforme agora tá manchado de transpiração kryptoniana indestrutível!!!
— Boa! — Somi sorriu.
— O superman, teria levado o seu uniforme para uma lavanderia candoriana antes de sair da garrafa! — Chaeyoung proferiu.
— Lavanderia candoriana? Eu desisto não dá pra ter um argumento racional com ela.
O assunto foi encerrado assim que sinal tocou e antes da professora entrar na sala, Chaeyoung aproveitou para ver as mensagens que Jeongyeon havia lhe enviado mais cedo, eram as mesmas besteiras de sempre quando a Yoo fica entediada e envia vídeos bestas no grupo ou contando coisas sem sentido algum. Chaeyoung aproveitou para contar a amiga no privado sobre como Nayeon ficava quieta quando a Yoo não estava alí. Era como se a sala de aula estivesse vazia, Nayeon não tinha ninguém melhor para encher o saco.
Os outros alunos começaram a entrar na classe, Chaeyoung não queria olhar para o lado para não ter que encara-la, mas sabia que ela também havia adentrado na sala, pelo canto dos olhos sabia que aquele tênis era o da Myoui caminhando para o fundo da classe, aquele caminhado semelhante a de um pinguim era inconfundível. E como de costume, a saia exageradamente curta.
Tinha planejado para aquela semana ser o mais invisível possível para a japonesa, não que Mina fosse sentir sua falta ou algo do tipo, mas para sí mesma, o quanto mais afastada dela seria melhor, para ambas, ajudaria a esquecer tudo mais rápido. E uma das melhores formas para aquilo era evitando contato.
A Son sentiu seu telefone ser arrancado de suas mãos e rapidamente viu quando a sua mêsa foi invadida por Sana que se sentou em sua frente e cruzou as pernas acima de sí, Chaeyoung pos a mão sobre o próprio peito e aos poucos foi recuperando o ar que havia perdido.
— Preciso da sua ajuda.
— Meu Deus Sana — Chaeyoung agora encarava bem o rosto da japonesa temendo desviar os olhos para as pernas expostas da Minatozaki a sua frente — Também preciso da sua ajuda sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - Michaeng
FanfictionA mais de cinco anos estudando juntas, a mais de cinco anos nas mesmas séries com os mesmos colegas de turma, nunca trocaram uma palavra sequer, isso até o professor de geografia passar um trabalho em dupla que ele mesmo escolheu. E isso mudou um po...