Tentando o meu melhor eu te mostrei o pior de mim, chegamos nesse fim, enfim, foi mal...
Sana estava com a cabeça deitada sobre a mêsa, a japonesa aproveitava para tirar um cochilo enquanto o professor escrevia algo no quadro. Chaeyoung não estava diferente. A semana inteira nem Sana, nem Chaeyoung haviam descançado direito, Sana estava empenhada e Chaeyoung achava bom por um lado, era uma distração já que esses dias estava sem conseguir gravar vídeos para o canal e seus amigos estavam quase todos ocupados com os relacionamento deles.
O que restava apenas ela e Somi ainda solteiras.
Todo mundo copiava no caderno o que o professor de artes escrevia na lousa, Mina observava todas as cabeças levantadas naquela sala, e o que mais lhe fazia ter vontade de arrancar os próprios cabelos eram as duas únicas abaixadas que dormiam em profunda debilidade.
Mina sabia o jeito que Sana era, todavia, tinha um pé atrás em questão de traição; não tinha certeza se Sana teria coragem de fazer aquilo, Sana sempre soube de seu curto-quase relacionamento, Mina depois de ter contado para Jihyo, resolveu contar também a Nayeon e Momo, apenas, Dahyun já sabia, então preferiu não deixar as outras duas melhores amigas de fora do assunto.
Naquele maldito dia da premiação, como Chaeyoung rotula, a Son sentia como se de todas as vezes e formas em que foi humilhada naquele colégio aquela havia sido a mais cruel dentre todos os anos. Enquanto voltava para casa apoiada em Dahyun e Somi, já imaginava que Jeongyeon seria suspensa.
Não conseguia olhar no rosto de seus amigos. Naquela situação em específico, depois de ter tirado o ultimo resquício de sujeira do corpo, ao deitar-se na cama cobriu o rosto com os próprios braços enquanto sentia Dahyun passar uma pomada em sua costela, alguns ovos haviam acertado o local em cheio e manchas já começavam a aparecer alí. O fato era que Chaeyoung estava se sentindo idiota por ser fraca e besta demais, era sempre as mesmas coisas, o mesmo ciclo, eles faziam coisas assim com ela, recebia ajuda de seus amigos e como sempre; nunca fazia nada para acabar com aquilo.
E o que mais fazia sua mente sentir raiva, e seu corpo tremer em fúria era o fato de ter se envolvido com uma deles, a pior, se tivesse prestado atenção. Não adiantava, nada naqueles ultimos dias nada fazia sair de sua mente que Mina também era daquele jeito, o que teria acontecido se ela tivesse ordenado para que parassem? Eles teriam parado no mesmo segundo. Mina estava lá assistindo tudo, a japonesa tinha confusão no rosto e lágrimas no canto dos olhos e talvez aquilo tenha relmente mexido com sí.
Mas Mina preferia manter a reputação e para aquilo jamás faria qualquer coisa que fosse expor seu ralacionamento com alguém de baixa popularidade.
Mina tinha algum desejo carnal por Chaeyoung, e não passava daquilo.
- Ei, acorda. - A Son sentia seu corpo ser sacudido delicadamente em cima da mêsa, não queria acordar do cochilo, mas desde que ouvira o sinal tocar, seu corpo já havia despertado - Você me espera um pouco? Eu vou repassar alguns passos hoje no treino, é coisa rápida cerca de quinze a vinte minutos, ou se quiser pode ir indo pra sua casa e me esperar lá.
- Eu não quero voltar sozinha, eu te espero aqui na sala, me acorda quando voltar.
- Tudo bem - Sana se abaixou para ficar próxima ao rosto da Son para poder falar mais baixo e não gritar muito- Já felei com seus amigos que você vai me esperar e eles já foram, ok?
Chaeyoung assentiu e finalmente ouviu quando a Minatozaki fechou a porta da classe deixando Chaeyoung sozinha alí enquanto voltava a dormir.
[•••]
- Ok meninas por hoje já deu, treino encerrado - Sharon caminhou junto com as outras meninas para dentro do vestiário enquanto retirava a blusa devido ao excesso de suor em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - Michaeng
FanfictionA mais de cinco anos estudando juntas, a mais de cinco anos nas mesmas séries com os mesmos colegas de turma, nunca trocaram uma palavra sequer, isso até o professor de geografia passar um trabalho em dupla que ele mesmo escolheu. E isso mudou um po...