Habilidades de Yoo Jeongyeon

2.9K 345 82
                                    

ㅡ Merda Chaeyoung você ainda usa esse alarme que a Jeongyeon fez pra você? ㅡ Dah resmungou se sentando na cama.

Virei meu corpo e o desliguei.

Hoje começaria a merda dos jogos e meu "emprego" como câmera. Só deu eu pra ser trouxa nesse mundo, acordar cedo em pleno fim de semana. A grana Chae, lembre-se desse detalhe.

Olhei pro lado e vi que não só eu estava indisposta para sair da cama.

...

ㅡ Bom dia crianças lindas, meu Deus que cheiro bom. ㅡ mamãe beijou Dahyun e eu em seguida nos sentamos para tomar café com a metralhadora falante. e sorridente.

ㅡ Como você vai levar as câmeras? ㅡ Dah se virou pra mim.

Apontei para mamãe e Dahyun assentiu. Olhei mamãe mais uma vez de cenho franzido, suas mãos estavam entrelaçadas em cima da mesa e possuia um sorriso enorme que chegaria a ser assustador no rosto.

Voltei a comer.

ㅡ Vocês treinaram bastante esses mêses, não é?

ㅡ Quase todos os dias, foi cansativo mas por um bom motivo ㅡ Bebeu o resto do suco e arrotou ㅡ Se prepara, prepara o coração porquê tem lacre vindo amor, de foguete.

Fiz cara de nojo e voltei a comer, automaticamente meus olhos
foram a mamãe que continuava com o aquele sorriso alternando o olhar entre Dahyun e eu.

Merda, só de pensar que vou ter que gravar um bando de fedorentos suados fez meu estômago embrulhar e deixar meu pão de lado. Por outro lado, vai ser divertido tirar queimas dos fedorentos. Puta que pariu.

Aquela sala de aula depois do intervalo fica podre depois que eles chegam molhados de suor, tem um garoto na minha sala que a farda já é praticamente transparente.

Mas... E as líderes? Pra quê era necessário gravar elas também? Elas vão usar essas filmagens para que fim? Eu achava desnecessário.

Dahyun chutou minha perna por debaixo da mêsa, a olhei e depois fitei mamãe depois que ela indicou com a cabeça. Não sabia o porquê de mamãe estar rindo daquele jeito, aliás, não estava rindo, estava com um sorriso enorme ainda no rosto, se pousasse uma mosca alí eu começaria a rir junto dela. E o engraçado era que o sorriso dela não morria.

ㅡ O encontro ontem foi bom tia?

Merda.

Como? ㅡ o sorriso que eu achava ser impossível aumentar, aumentou ㅡ Quer saber como foi? eu conto! ㅡ alí eu percebi o porquê do sorriso.

Não Deus, por favor...

...

Montei quatro câmeras,
duas em cada parte das arquibancadas, outras duas em cada canto da quadra e fiquei com uma nas mãos para capturar melhor outros detalhes.

Jooheon me ajudou, é outro que não iria vir mas veio porquê pedi sua ajuda para instalar as câmeras, já que ele entende também e ficou com uma também para capturar mais detalhes.

Aos poucos as arquibancadas começavam a encher de gente, alguns com pipocas nas mãos e copos enormes de refrigerantes.
Pela cara de uns pareciam ser pais de alguns alunos, ou até mesmo visitantes.

ㅡ Chae ㅡ ouvi Jooheon me chamar ㅡ Estão chamando a gente ㅡ apontou para o canto da quadra, fomos até lá.

ㅡ Olá Chaeyoung ㅡ o diretor apertou minha mão ㅡ Olá Jooheon, dois dos meus melhores alunos ㅡ ele sorriu.

ㅡ Obrigada, mas qual é o assunto? ㅡ Jooheon perguntou.

O Diretor Kim limpou a garganta e olhou para o coordenador ao seu lado.

Nós - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora