Sempre a noite antes de dormir Chaeyoung põe o horário das aulas do dia seguinte na mochila.
O único dia em que não coloca é na Sexta-feira a noite e no sábado. Domingo já faz novamente.
Como agora, está pondo os livros que usará amanhã para mais um começo de semana.
— Chaeng, vem a pizza chegou.
A senhora Son sempre consegue um folga apartir de Sexta-feira do trabalho, então quase sempre passam Sexta, Sábado e domingo assistindo filme a noite e comendo besteiras.
Sua vida não é aquela de sair pra festas, beber, fumar – principalmente fumar! – Acha que nunca foi em alguma festa, não que se lembre.
Digamos que não é muito convidada para isso, digamos que seja um pouco diferente das adolescentes "normais" de seu colégio.
Por sorte, tem seu grupinho lá, desde a sexta série estão juntos, e desde a sexta série eles são zoados, e vez ou outra sofrem aquilo que todo aluno excluido sofre, mas o fato é que já estão no terceiro ano do ensino médio quase chegando no terceiro, e não mais ligam para isso.
Na Suny Korea tem um nome que costumam chamar aqueles que são os mais estudiosos, diga-se de passagem os nerds.
Tudo bem, Chaeyoung se considera e tem conciência de ser uma nerd total, não pode negar.
Mas o chato é que praticamente todos os dias que os atletas, ou aqueles que se consideram 'fodas' vão para sí e seus amigos e falam aquela palavra que tem os atormentado por anos. Por anos, geração a geração, talvez fosse um marco do colégio. Algo para... Não perder o costume e valorizar cada vez mais os vangloriados.
Nerdolas
Já houve uma confusão feia com isso.
Son Chaeyoung lembra-se que uma vez um garoto do primeiro ano chegou com uma faca na escola, A Son tem pra sí que ele deve ter se esgotado de ser chamado de nerdola.Frágil.
Aquela escola só aguenta quem tem sangue no olho. Só aguenta quem tem anos de experiência para lidar com isso.
No caso Chaeyoung, Jeongyeon, Tzuyu, e Jooheon. Jeongyeon... Talvez com Jeongyeon fosse um pouco diferente.
— Pediu de quê?
— A mesma de sempre, quando você vai pedir só pede dessa.
Chaeyoung ri, realmente sempre pede a do mesmo sabor.
//
Hora de acordar Chaeyoung. Hora de acordar Chaeyoung. Hor...
Tateia a mão na mesa ao lado da cama e desliga o alarme do celular se espreguiçando colocando a mente no lugar para mais um dia de luta.
Seis em ponto, sua mãe já deve ter ido trabalhar. Por sorte a escola não é tão longe.
Faz o de sempre, toma banho na marra.
A escola semrpe foi meio liberal, em alguns casos, óbvio.
Na parte do fardamento, o que é obrigatório é somente o fardamento de cima, na parte de baixo é opção sua, bom, algo que seja acima de dois dedos do joelho.Exceto os jogadores que sempre usavam a jaqueta do time, e as líderes de torcida que tinham um uniforme próprio, eles poderiam muito bem usar o uniforme normal, mas como gostam de se exibir vão todos os dias com a os trages... E os olhres lançados?
Olhar de "Não está vendo minha roupa? Eu quem mando nessa porra"
//
Sempre gostou de calça folgada, e hoje não iria ser diferente, terminou de amarrar o cadarço do all star imundo e voltou a caminhar até o amigo lhe esperando em frente ao portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - Michaeng
FanfictionA mais de cinco anos estudando juntas, a mais de cinco anos nas mesmas séries com os mesmos colegas de turma, nunca trocaram uma palavra sequer, isso até o professor de geografia passar um trabalho em dupla que ele mesmo escolheu. E isso mudou um po...