Pedido

3K 393 350
                                    

Myoui Mina

ㅡ Agora decidam entre vocês os animais escolhidos ㅡ O velho que dá aula de geografia disse por fim.

Suspirei voltando a guardar minhas coisas na mochila.

ㅡ Só bora ㅡ Nayeon suspirou se levantando para ir até a pessoa que ela faria a dupla.

ㅡ É sério? Com um nerdola? Vai se foder cara. ㅡ Momo saiu com passos pesados indo até o garoto.

Assim que terminei de ajeitar minhas coisas, me levantei. Suspirei andando pelos corredores com um certo tédio, odeio essa porra vazia.

O bom é sair empurrando todo mundo aqui.

Odeio Segunda-feira.

Na terça, quarta, quinta e sexta tem treino na parte da tarde e isso vai até as 15:00, coisa que amo.

Eu sempre sou chamada para festas, resenhas, baladas e outros rolês,
Não vou mentir, eu amo sair, me divertir,
Mas treinar é meu esporte e passatempo favorito.

Desde pequena sempre tive vontade de ser líder de torcida, eu assistia uma coleção de filmes besteirol.  "As apimentadas - tudo ou nada" e sempre fui apaixonada pelo assunto, pela dança e pela personalidade.

Eu assistia todos os filmes que tinham líderes de torcida, "Amor de Aluguel" era, aliás ainda é o meu filme favorito.

A popular que se apaixonou pelo nerd.

Tão Clichê.

Coisa de filme.

Mas o que me chamava mais atenção era a popolaridade delas, os garotos loucos, todos aos seus pés, como elas tinham poder alí.
Os estilos, a forma de dançar, os corpos, ah
os corpos... Tão bem detalhados, malhados, de tirar o fôlego, por isso minha obcessão para ser líder.

E hoje sou uma capitã.

Pra completar tive um curto relacionamento com o capitão do time de futebol.

Hmpf a pior coisa que fiz.

Lembrar dessa época me embrulha estômago, porquê das poucas pessoas que me relacionei com Mark foi pior,
Não que ele tenha sido um monstro, um covarde e babaca, o fato é que nunca senti nada por ele.

Me pergunto o porquê disso ter acontecido. Pergunto a mim mesma e chego as vezes a rir surpresa, com o pensamento de tipo "eu e o Mark realmente já tivemos algo?" fico espantada com meus próprios pensamentos.

O surto senhor.

Meus pensamentos voam mais para o fato de nunca ter sentido prazer com ele, ele poderia ser lindo, gato ou até mesmo o mais atraente da escola - para outras pessoas - mas se não sabe satisfazer uma pessoa na cama perde a pose.

E eu não poderia perder a pose de "Casal desejado" por Deus, isso me faz revirar os olhos, tenho pena da garota que vai cheia de expectativas em Mark.

Na primeira oportunidade eu caí fora.

Mas ainda continuamos amigos, mesmo com ele ainda dando em cima de mim.

A escola é toda dividida na questão dos alunos, os pupulares, os nerds e os de alta renda que são valorizados, bem, nem todos, aqueles ricos que tem um nível extremo de estranhesa são realmente excluidos. Uma pena, não?

— Ei garota. — A menina loira que estava prestes a sair para fora do portão da escola junto de seus amigos se virou para mim. — Me passa seu número.

— E-eu? — Apontou para si mesma aparentemente confusa.

— S-sim, você — Disse impaciente porquê aquelas coisas me deixavam assim, ela me olhava confusa, sua amiga ao seu lado também. Ela perto dessa garota parece uma anã. — Para resolvermos sobre o trabalho — Reviro os olhos e estendendo meu celular para ela anotar o número.

Nós - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora