Son Chaeyoung
ㅡ Jeongyeon unnie, tá tudo bem, vamos embora logo ㅡ Tzuyu pediu cabisbaixa, estava envergonhada por um garoto do terceiro ano ter derrubado seus livros no meio do corredor lotado ㅡ por favor.
Só que o erro dele era ter feito isso bem no momento que Jeong entrou no corredor
e viu a cena. Como disse, o corredor estava lotado e quase todos riam de nós bem alí.
O menino estava voltando-se para nós depois que Jeongyeon tinha mandado ele "se meter com alguém do tamanho dele" E agora ele realmente vinha na nossa direção.Ele teria coragem de bater nela?
O menino depois de chegar perto, simplesmente derrubou os livros das mãos de Jooheon e com um empurrão o derrubou no chão. Todos naquele corredor olhavam para aquele vexame com esperança de alguma briga acontecer. Eu estava envergonhada.
ㅡ filho da puta!
Eu não consegui direito ver, foi como um flash. Deu apenas tempo de me ver um pouco afastada pelas mãos de Somi que me puxou junto de Tzuyu.
E agora os gritos no corredor eram altos. Jeongyeon estava em cima do menino desferindo socos em seu rosto. Jooheon tentava ㅡ inutilmente ㅡ puxa-la pelos braços.
Ela era explosiva. Muito na verdade, Jeongyeon não gostava de forma alguma que alguém mexesse com algum de nós, ela partia para cima, seja quem fosse.
E... Até mesmo com Somi. Nayeon ㅡ a aluna que ela mais odeia ㅡ Tinha feito um comentário idiota com Somi então Jeong a defendeu forte, quase indo pra cima da Im. Muitas pessoas tinham medo da minha amiga, era tanto que só mexiam conosco quando ela não estava por perto.
"Irrul"
"Briga briga briga"
"Taca o pau doido, irrul"
Os alunos ainda gritavam, com euforia, faziam um tempo que não tinha um barraco aqui e por isso eles estavam loucos. Eu olhei para o lado e vi Tzuyu limpar algumas lágrimas que caiam de seus olhos. Acho que além de envergonhada ela se sentia triste e preocupada. Jeongyeon sempre fazia isso.
ㅡ já chega agora!
O diretor Kim apareceu no corredor e apenas ele e o zelador conseguiram tirar Jeong de cima do garoto agora desacordado. Tzuyu saiu.
ㅡ venha comigo senhorita Yoo.
O zelador com ajuda dos amigos do garoto o levaram para a enfermaria com o rosto totalmente ensanguentado.
E agora parando para pensar eu me dei conta de uma coisa, durante todos esses anos de amizade Jeongyeon sempre foi explosiva, muito para falar a verdade e eu havia percebido que seu temperamento aumentava mais quando o assunto se tratava de Tzuyu. Sempre a defendia com unhas e dentes.
Poderia ser... Não sei, extinto protetor? Por Tzuyu ser a mais nova entre nós? Bem, talvez fosse por ela ser um pouco indefesa.
Quando o corredor começava a se esvasiar foi no momento que o sinal tocou para a aula começar e Somi me levou junto com Jooheon para a sala. Onde Tzuyu já estava em sua mesa com a cabeça baixa e a jaqueta por cima.
Ela estava chorando.
E, eu agradecia a Deus por Somi estar presente para conversar com ela, eu nunca fui boa com isso, e olhe que foram muitas vezes que aconteceu.
Muitas vezes que Jeongyeon se metia em brigas, seja para nos defender ou por algum outro motivo bobo.
Myoui Mina
ㅡ cabaré! ㅡ Nayeon disse e eu apenas sorri fraco pelo comentário.
Na manhã seguinte eu tinha chegado na escola alguns bons minutos atrasada e por isso as meninas comentavam sobre uma confusão que teve envolvendo os nerdolas e Won Woo. Geralmente eu ficaria enfurecida por ter perdido uma briga porque isso só acontece quando eu não estou presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - Michaeng
FanfictionA mais de cinco anos estudando juntas, a mais de cinco anos nas mesmas séries com os mesmos colegas de turma, nunca trocaram uma palavra sequer, isso até o professor de geografia passar um trabalho em dupla que ele mesmo escolheu. E isso mudou um po...