Deu tudo errado??

2.2K 223 296
                                    

Era uma mistura, de literalmente tudo que uma festa tinha direito a ter. Pessoas na sala, em cima de mêsas, em alguns quartos, mãos desconhecidas que seguravam copos com líquidos suspeitos, drogas, pegações, danças assédios, e oque prendia os olhares de Tzuyu, Jooheon, Chaeyoung, Jeongyeon e Somi na piscina, eram as garotas dentro da piscina

sem a parte de cima do biquini.

Só é permitido entrar sem a parte de sima.

Sima, com "S".

Naquela tarde, mais cedo, Chaeyoung enquanto observava Jinyoung colocar aquela placa no canto da piscina, pensava seriamente que todos apenas a ignoraria, e achou uma idiotice e perca de tempo coloca-la aí.

Estava errada.

E agora, naquele momento fincava os olhos nos seios rosados de uma estrangeira, de cabelos loiros. E também, dentro daquela piscina - Que certamente não entraria - tinham algumas boias, essas na qual quase nunca eram usadas, já que na bagunça que estava alí dentro, boias não seriam uma boa opção, a não ser que dessem para o anão que se aproximava da borda, com uma sunga minúscula, pronto para pular.

Se perguntava de onde aquele anão havia saído.

Mas afinal de contas... Quem se importava?

Desde um anão completamente bêbado naquela casa a uma mulher, na casa de seus sessenta e cinco anos dançando com alguns adolescentes. Aquilo estava começando a ficar sem controle. E sim, Chaeyoung se importava. Mesmo que a casa não fosse sua.

- Alí Jooheon, sua namorada chegou.

- Somi eu já disse, ela não é minha namorada.

- Porra, larga a mão de ser frouxo, pede logo aquela gostosa em namoro - Jeongyeon que acabando de engolir uma cerveja levou seus olhos para a garota que se aproximava aos poucos de seu grupo.

- Ela tá chegando, age naturalmente!

Jooheon assentiu para fala de Tzuyu.

E com aquilo pegou o copo da mão da Yoo, engolindo quase toda a cerveja posta alí, quase, se não tivesse se engasgado na metade com o líquido resultando uma tosse que espirrava cerveja até pelo nariz.

- Aí meu Deus você tá bem? - Jooheon sentia Gahyeon dar tapas leves em suas costas, naquilo já começava a se sentir bem.

- Sim, agora sim - O menino retribuiu o sorriso terno da quase-namorada, e aquele momento se sentiu um verdadeiro trouxa, agora com sua camiseta quase toda manchada de cerveja.

- Vem, vou te ajudar com isso. Oi meninas - Com alguns acenos de mãos e algumas respostas, Gahyeon levou Jooheon para dentro da casa, a fim de encontrar rápido um banheiro

Depois de todo o caos, e da ida sortuda de Jooheon, Jeongyeon que acabava de pegar o copo do chão, observou atentamente bem por onde uma certa morena caminhava, e guardou bem na mente onde aquela garota havia entrado.

E em alguns minutos, era para lá que certamente entraria também.

- IAEEEEE PESSOAAAAAAALLLL - Chaeyoung e quase todos naquele quintal pararam para olhar o dj que havia abaixado a música e agora estava com um microfone perto dos lábios - E AGORA O MOMENTO MAIS ESPERADO POR TODOS, A HORA DA PEGAÇÃO.

As pessoas naquele quintal gritaram com uma euforia descomunal e até quem estava dentro da piscina batia os braços com força na água, quase matando o anão afogado.

Hora da pegação, seria um momento em que todas as luzes da casa seriam apagadas, seria beijado pela pessoa mais próxima de sí, as cegas, sem ter uma mínima noção de quem seria.

Nós - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora