O início de um sonho

2.4K 222 243
                                    

A baixa iluminação no quarto era um dos diversos motivos dos dois corpos suados deitados sobre a cama. O burburinho de vozes vindas do andar de baixo diminuia cada vez mais, caladas, era assim que se encontravam apenas nas carícias e poucas palvras sussurradas, era a melhor forma de não chamar atenção para aquele quarto alvo de tal tensão gostosa e testemunha de tantas cenas promíscuas ocorridas.

Suor e saliva, aquela era a mistura posta na pele das duas adolescentes antes ofegantes que descançavam com uma sobre o peito da outra.

Quem imaginaria um dia, aquela casa cheia de jovem vozes com risadas eufóricas e exageradas. Seus colegas de classe fuçando toda a sua cozinha a procura de copos, guardanapos e panelas. Todos aqueles anos vivendo um verdadeiro inferno na escola era costumeiro, do velho e do novo ninguém explicava a relação daquela turma, coração mole era o que definia os nerdolas — bem pelo menos três deles — "Os únicos que podem zoar com eles somos nós". Fachada, a escola toda achava um jeito de pertuba-los, desde raspadinhas, sucos e refrigerantes na cara a chiclete no cabelo e agressão.

Não era a primeira vez.

Ainda por cima, onde e como estava. Deitada entres os travesseiro de sua cama, acariciava o corpo despido deitado sobre seu peito, e não era qualquer um. Deveria seu estado ser de adrenalina, tensão ou choque mas o fato de ter acontecido tantas vezes a deixava a vontade colada a Myoui Mina, simplesmente Myoui Mina, uma das mais desejadas do colégio tanto por seu corpo como seu posicionamento por lá.

Era desejada.

Cobiçada não só apenas pelos alunos, mas também por professores e outros funcionários no local de ensino.

Quem nunca imaginara que estaria um dia pisando no chão de sua casa era ela, Yves, e ela simplesmente estava alí, ela tinha entrado em seu quarto e sentado em sua cama.

A crush de desde o primeiro ano tinha se sentado hoje em sua cama.

Mas naquele momento, naquele momento aquilo não importava.

— Quantos picolés você vai precisar chupar pra isso? — Ao perguntar, Mina olhou para cima esperando por uma resposta da Son, essa mesma que suspirou e voltou a massagem entre os fios morenos da japonesa.

— Muitos, quero seis bancos, e creio eu que serão seis pauzinhos em cada banco, três no assento e três no encosto.

— Resumindo, são trinta e seis picolés.

— Olha, ela é boa em matemática — A Son sorriu, levando a japonesa a sorrir também com o comentário feito. — Sim, trinta e seis picolés mas, tem algo que me preocupa.

A japonesa levantara seu corpo para olhar melhor a pequena abaixo de sí, usando uma de suas mãos como apoio para sua cabeça.

— Que seria?

— Aquele motorzinho sabe.

— Mas isso é fácil. Alguns brinquedos tem.

As duas meninas olharam para a mêsa ao lado da cama quando pegas de susto pelo telefone da mais velha ter começado a tocar alí em cima, alto, e irritantemente.

— Que saco — Mina relutou se atenderia ou não, era Jihyo provavelmente para saber onde estava já que tinha dado um sumiço antes de todos terem ido embora — Sim eu já tô em casa, você não me viu saindo Jihyo porquê eu não avisei a ninguém. Foi minha garganta, isso, ela tá inflamada desde ontem.

Chegava a ser absurda a forma como aquela vadia mentia, a cada frase dita Chaeyoung revirava os olhos, ou melhor, a cada mentira contada.

Na casa da Tzuyu? — Mina olhou para Chaeyoung, essa mesma que ficara curiosa depois de ouvir o nome da amiga — Que horas?... Tudo bem, acho que vai dar bom.

Nós - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora